Vitor Miranda e Márcio Lyoto completam final do “TUF Brasil 3”

Share it
Vitor Miranda garante uma das vagas e enfrenta Cara de Sapato na final, em SP. Foto: UFC

Vitor Miranda garante uma das vagas e enfrenta Cara de Sapato na final, em SP. Foto: UFC

Estão definidas as duas finalíssimas do “TUF Brasil 3”. Depois de quase três meses do reality show da Globo, as duas últimas finais rolaram nesse domingo, dia 25, e nos permitiram conhecer os dois últimos atletas a chegar na decisão do evento: Márcio Lyoto e Vitor Miranda. Os finalistas, assim como os semifinalistas que também estão garantidos no card, se enfrentam no dia 31 de junho no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, no TUF Brasil 3 Final.

Na primeira luta, Márcio Lyoto encarou Ricardo Demente. No combate, uma troca de socos marcou a abertura das atividades. Lyoto, cauteloso, trabalhou na distância para evitar o chão perigoso de Demente. No fim dos três assaltos, vitória na decisão dividida para Márcio Lyoto, que encara o companheiro de quarto Warlley Alves na final dos pesos médios.

Já no duelo peso pesado, os companheiros de equipe Vitor Mirande e Rick Monstro se enfrentaram pela vaga na final. Rick tentou pressionar na grade e minar Vitor com golpes no clinche, mas Miranda se manteve ativo, respondendo com joelhadas. Na segunda etapa, Vitor partiu pra cima, e com duros golpes levou Rick ao solo, fechando a fatura no golpeando por cima e forçando a interrupção do combate.

Com as vitórias de Lyoto e Miranda, acrescidas as dos já classificados Cara de Sapato e Warlley Alves, fica fechado o card do UFC em São Paulo. Confira abaixo:

TUF Brasil 3 Final
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
31 de maio de 2014

Fabio Maldonado x Stipe Miocic
Antônio “Cara de Sapato” x Vitor Miranda
Warlley Alves x Marcio Lyoto
Demian Maia x Alexander Yakovlev
Rony Jason x Robbie Peralta

Card preliminar

Elias Silverio x Ernest Chavez
Rodrigo Damm x Rashid Magomedov
Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Kevin Souza x Mark Eddiva
Marcos Rogério “Pezão” x Rick Monstro
Ricardo Demente x Wagner “Wagnão” Silva
Pedro Munhoz x Matt Hobar

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *