Kron Gracie assina contrato com o Real Fight e luta MMA em agosto

Share it
Kron Gracie finaliza Garry Tonon no ADCC. Foto; John Lamonica/ GRACIEMAG

Kron Gracie finaliza Garry Tonon no ADCC. Foto; John Lamonica/ GRACIEMAG

Astro do Jiu-Jitsu e atual campeão até 77kg do ADCC, Kron Gracie assinou seu contrato com o Real Fight Championship, evento de MMA do Japão. O filhão de Rickson vai calçar as luvas em agosto, mas ainda não tem oponente definido. A informação foi publicada originalmente na mídia japonesa.

Afastado dos Mundiais de Jiu-Jitsu desde 2012, o Gracie está se dedicando exaustivamente aos treinos de MMA na academia de seu primo Cesar, que conta ainda com feras como Gilbert Melendez, Nick e Nate Diaz. Recentemente, Kron mediu forças com um astro do MMA japonês em luta sem kimono. No Metamoris, em julho de 2013, ele finalizou Shinya Aoki na guilhotina.

Em entrevista à edição #204 de GRACIEMAG, em março, Kron falou sobre a eventual estreia no MMA em 2014.

“Estou com gás e muito confiante no meu jogo. Mesmo porque, no vale-tudo, o meu oponente não tem como amarrar. É o que me deixa ainda mais à vontade num ringue do que nas lutas com pano: afinal, se o cara tentar me travar, vou dar logo umas porradas para ele se abrir”, detalhou o faixa-preta.

E o leitor, com quem gostaria de ver Kron Gracie lutando no MMA? Você comenta.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Eduardo Luz at 8:23 pm

    Sammy Marques Mendonça Não só assisto como acompanho as notícias. Cartel do Renzo 13-7-1, do Ryan 5-2-0, Royler 5-5-1. Exceto Ryckson e Royce, pode-se dizer que se deram bem, os demais além de nunca serem campeões no MMA não confrontaram nenhum lutador top 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *