Cara de Sapato e Warlley Alves finalizam e garantem vaga na final do TUF

Share it
Cara de Sapato nas costas de Pezão. Foto: Reprodução

Cara de Sapato nas costas de Pezão. Foto: Reprodução

O episódio do “TUF Brasil 3” desse domingo, dia 18 de maio, reservou o octógono para os semifinalistas do reality show comandando por Wanderlei Silva (time amarelo) e Chael Sonnen (verde). Warlley Alves e Antonio Carlos “Cara de Sapato” garantiram vaga na final do TUF.

Warlley Alves e Wagner Gomes entraram em rota de colisão e fizeram a primeira semifinal do peso médio. Dono de um arrocho perigoso no pescoço, o atleta de Sonnen não deu chance para o azar e finalizou Wagnão numa justa guilhotina ainda no primeiro assalto. Depois da vitória, Warlley analisou o golpe para GRACIEMAG. “Glória a Deus. O golpe não tem muito segredo, é treinar muito”, disse o finalista, que treina com Ronaldo Jacaré na X-Gym, no Rio.

Faixa-preta de grosso calibre no Jiu-Jitsu, o peso pesado paraibano Antonio Carlos “Cara de Sapato” engatou a terceira vitória seguida no “TUF Brasil 3” ao vencer mais um oponente, na semifinal. Cara de Sapato (95kg) e Marcos Rogério “Pezão” (105kg) mostraram ótima trocação, e queixos duros. Num lindo suplê, o atleta de Wand derrubou, pegou as costas e colocou os ganchos, e dali asfixiou Pezão.
O Jiu-Jitsu de Cara de Sapato arrancou elogios de Sonnen: “Ele mostrou muita calma e surpreendeu Pezão antes de apertar o pescoço”.

Mesmo com o revés, o UFC anunciou que os derrotados de cada categoria também terão vaga garantida no evento que ocorre no Ginásio do Ibirapuera. Então veremos Wagner Gomes e Marcos Rogério “Pezão” atuando no Ultimate em Sampa.

No próximo episódio do “TUF Brasil 3”, dia 25 de maio, Ricardo Abreu “Demente” (time amarelo) encara Márcio “Lyoto” (verde) na outra semifinal do peso médio, e Rick “Monstro” (amarelo) duela com Vitor Miranda na outra semifinal do peso pesado.

Quem impressionou mais você, leitor? Warlley ou Cara de Sapato? Você comenta.

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.