O dia em que o ex-campeão do UFC perdeu para os bandidos no Rio

Share it
Shogun comemora mais uma vitória no UFC. Foto: UFC Facebook

Shogun comemora mais uma vitória no UFC. Foto: UFC Facebook

Ex-campeão do UFC, o meio-pesado curitibano Mauricio “Shogun” Rua foi assaltado por quatros homens com fuzis na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, no último dia 27 de abril. Shogun estava na cidade participando de compromissos profissionais.

O incidente foi relatado pelo empresário do lutador, Eduardo Alonso, em entrevista ao Portal do Vale-Tudo.

“A gente estava no Rio de Janeiro com o Demian representando um patrocinador, e fomos jantar com o Shogun – ele estava lá também fazendo fotos para um outro patrocinador. Ao fim da noite, ele nos deixou no nosso hotel, na Barra da Tijuca, e foi para Niterói, onde estava hospedado. Nesse trajeto, dirigindo o carro de um amigo na Linha Vermelha, ele foi fechado por um carro, desceram quatro indivíduos armados de fuzil e roubaram o carro do amigo dele, a camiseta do Shogun e dinheiro. Falaram: ‘Sei quem você é, você é lutador, não tenta nada’. De que jeito vai tentar? Foi uma situação lamentável”, contou Alonso.

“Os caras levaram tudo, até a camiseta dele, ele ficou descalço no meio da Linha Vermelha, em plena madrugada, ninguém parava para dar carona – imagina, um cara daquele tamanho, pedindo carona, sem camisa e descalço… Ele teve de caminhar cerca de dois quilômetros descalço na madrugada até a delegacia para poder fazer o B.O, ligar para alguém e ser socorrido. Foi uma madrugada tensa”.

Maurício Shogun não luta desde março, quando foi nocauteado por Dan Henderson em Natal. O brasileiro tem 22 vitórias e nove derrotas no currículo.

Ler matéria completa Read more
There are 14 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *