Leandro Lo e Durinho sem tempo, até um finalizar? Sim, na Copa Pódio de Jiu-Jitsu

Share it
Gilbert Durinho e Leandro Lo em rota de colisao na Copa Podio em setembro de 2014 Foto Podio

Gilbert Durinho e Leandro Lo em rota de colisão no Jiu-Jitsu, em setembro. Foto: Copa Pódio/Arte de GRACIEMAG

Nesta sexta-feira, 16 de maio, a organização da Copa Pódio confirmou mais um grande combate. Arquirrivais no Jiu-Jitsu, os pesos médios Leandro Lo e Gilbert Durinho vão se enfrentar sem pontos e sem tempo, até a finalização acontecer ou alguém cansar.

O explosivo duelo com o kimono será no mês de setembro, durante o próximo GP dos Médios. Outra atração será o atual campeão dos médios Felipe Preguiça, que volta para defender seu trono.

Criador da Copa Pódio, o organizador Jeferson Maycá elogiou os dois atletas e comentou os motivos da luta:

“Resolvi promover esse embate, primeiramente, por me parecer que é um confere que o público quer muito ver. O Durinho foi bem no GP dos Leves, obteve a primeira colocação no grupo amarelo e os mesmo pontos do Lo, líder do grupo verde. Só foi parado mesmo pelo Gregor Gracie, em grande semifinal”, diz.

“A segunda razão é que os dois querem muito se enfrentar. O Lo quer muito lutar com o Durinho. E acredito que as lutas sem limite de tempo no último Grand Prix foram abreviadas cedo demais. Acho que com Lo e Durinho numa luta sem tempo teremos todos os ingredientes para um longo, emocionante e prazeroso combate de Jiu-Jitsu”, aposta Maycá.

O promotor antecipou ainda que o desafio sem kimono e sem tempo entre astros do MMA vai retornar no GP de setembro. “Só o Desafio das Cidades, agora com Santo Domingo (República Dominicana) contra Manaus, vai ficar para depois, no GP dos Pesados, para dar tempo de o Abraham Martes, atual vencedor, preparar um pupilo seu.

Na sua opinião, quem vence esta guerra, amigo leitor? Durinho ou Leandro Lo? Comente.

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. Ladislau Neto at 10:45 am

    Vai ser uma batalha amigo! Os dois lutadores são muito experiente.
    Eu gosto muito do Leandro Lo , mais a batalha vai ser muito forte e o Durinho vai com tudo. Então vamos esperar pra vê. Rssrsrsrrsrs

  2. Marcio Holanda Barbosa Quaresma at 9:20 pm

    Gilbert Durinho é treinador de Chão do Vitor Belfort. Tem muita experiencia. è agil e forte. leandro Lô é um fenômeno TAMBÉM, tem um Jiu-Jitsu afiado. Muito bom de guarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.