Jiu-Jitsu: O treininho quente dos irmãos Renzo e Ryan Gracie

There are 16 comments for this article
  1. Tiago Ariel Tiagão at 10:39 pm

    Com certeza temos que respeitar essa família que transformou o mundo das lutas no que ele é hj porem não da para respeitar um cara que vivia de anabolizantes e cocaína. Ryan Gracie não é digino de usar esse nome porem nasceu na familia Gracie e isso não pode ser mudado. Porem não respeito Ryan Gracie, pois ele msm não se respeitava, e não respeitava o nome pesado que ele carregava nas costas.

  2. Paulo Alexandre Neto at 12:54 am

    o Ryan foi um lutador com uma capacidade de alcancar varias e varias vitorias em sua vida , ela era um ser humano igual a qualquer outro , uma das frases que gosto e esta conectada com Jiujtsu e: Jiujtsu e cuidar da mente , como seres humanos todos devemos cuidar da mente e do espirito ou seja ter uma equilibrada vida espiritual seja ela da forma em que a entedermos porem eu acho muito necessario para qualquer ser humano , quando nossa mente e espirito estou doentes nao importa o quao bom sejamos em nessa arte suave , as chances de terminarmos abusando de drogas isso inclui tambem o alcoohol , sao extremamente grandes.

  3. Tiago Ariel Tiagão at 1:44 am

    Fillipe Flávio de Lima concordo que nesse meio quase todo mundo faz uso de anabolizante. Mas olha a situação como o cara morreu, daí vc ve o tipo de pessoa que ele era!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *