Derrotado no “TUF Brasil 3”, Guilherme Bomba tem luta marcada no UFC 175

Share it
Guilherme Bomba em sua luta contra Ricardo Demente na casa do "TUF Brasil 3". Foto: Divulgação

Guilherme Bomba em sua luta contra Ricardo Demente na casa do “TUF Brasil 3”. Foto: Divulgação

Apesar do revés no “TUF Brasil 3”, a organização do Ultimate parece ter gostado da atuação de Guilherme Bomba na casa do reality show. O atleta, que integrava o time de Chael Sonnen, está escalado para encarar Luke Zachrich no UFC 175.

Guilherme viu sua chance de se tornar campeão do programa acabar no quinto episódio, quando foi superado por Ricardo Demente na decisão dos jurados. Após sair da casa, Bomba foi para os EUA, onde passou a treinar com Chael Sonnen. Bomba é o primeiro atleta da casa do “TUF”, além dos finalistas, a ter uma luta agendada no UFC.

Com três vitórias, duas por finalização, e uma derrota no cartel, Bomba chega ao Ultimate para encarar Zachrich, que já é mais experimentado no MMA, com 13 vitórias, sete por finalização, e três derrotas.

O UFC 175, agendado para o dia 5 de julho, terá na luta principal o duelo entre Chris Weidman e Lyoto Machida pelo cinturão peso médio do UFC, além do combate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen e do duelo de Ronda Rousey contra Alex Davis.

E você, leitor, gostou da luta? O que achou da chance dada a Guilherme Bomba após sua saída do “TUF Brasil 3”? Confira no vídeo abaixo seu estilo finalizador em seu último combate antes do programa e comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *