Marajó x Ponzinibbio e mais astros brasileiros escalados no UFC

Share it
Santiago e mais uma batalha agendada no UFC. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Santiago e mais uma batalha agendada no UFC. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Um duelo Brasil x Argentina foi marcado para o UFC. Mas a rivalidade clássica no futebol tem sabor diferente dentro das oito linhas do últimate. Isso porque o gringo em questão é Santiago Ponzinibbio, o argentino gente boa que ficou conhecido no Brasil após o “TUF Brasil 2”.

Em sua batalha, no UFC 175, Santiago encara o duro Ildemar Marajó, ex-campeão do Jungle Fight e irmão do também atleta do UFC Iuri Marajó. Ele se juntam aos brasucas Thiago Marreta, que encara Uriah Hall, Bruno Santos, que enfrenta Chris Camozzi, sem falar nos principais nomes da noite, Wanderlei Silva e Lyoto Machida, que encaram Chael Sonnen e Chris Weidman, respectivamente.

Mas a leva de brasileiros com lutas recém-agendadas no UFC não para por aí. Temos mais alguns guerreiros em nossa lista. Confira:

No dia 28 de junho, Hacran Dias terá pela frente o ex-desafiante ao cinturão peso-pena Ricardo Lamas. Hacran se une aos também brasileiros Antonio Braga Neto, campeão mundial de Jiu-Jitsu que encara Clint Easter; Luiz Besouro, que volta após desclassificação, contra Sean Spencer; Marcelo Magrão, que encara Andy Enz; Carlos Diego Ferreira, que estreia no UFC contra Colton Smith, e Cezar Mutante, escalado para enfrentar Andrew Craig.

Já no dia 16 de julho, Edson Barboza, que vem de derrota para Donald Cerrone, atua no card que o Cowboy faz a luta principal contra Jim MIller. Barboza enfrenta Evan Dunham. Junto a ele, teremos Lucas Mineiro estreando na divisão de pesos-penas do UFC, ao encarar Jim Alers. No mesmo card, ainda teremos o combate entre Gleison Tibau e Pat Healy. Para agosto, Bethe Correia busca manter sua invencibilidade contra Shayna Baszler.

E você, leitor, está mais animado para qual luta brasuca no UFC? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *