Confira o cronograma oficial do GP de Leves da Copa Pódio

Share it
Grupos do GP dos Leves da Copa Pódio. Foto: Divulgação

Grupos do GP dos Leves da Copa Pódio. Foto: Divulgação

O GP dos Pesos Leves abre a terceira temporada da Copa Pódio no próximo sábado, dia 10 de maio, no Ginásio do Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
Além da disputa pelo título dos leves (até 77kg), que mais uma vez mistura campeões de diversas gerações com revelações nacionais e internacionais, o evento terá dois combates sem limite de tempo, até a finalização, que prometem agradar os fãs mais tradicionais da arte suave.

O Desafio das Cidades chega a sua 5ª edição com uma nova marca a ser batida: Ottaviano La Maquina (Buenos Aires) e Abraham Marte (Santo Domingo) devem buscar a finalização antes dos 9 minutos e 57 segundos para ficarem com o recorde e receberem o bônus na premiação.

Um outro combate sem limite de tempo que será lançado na terceira temporada é exclusivo para lutadores de MMA. O Desafio Sem Kimono traz dois astros dos cages em um pega eletrizante no chão até que a finalização ocorra, ou haja desistência de um dos competidores. Para esta primeira edição, foram convidados dois atletas que tem contrato com dois grandes eventos de MMA: Danny Castillo dos Estados Unidos e Haider Rasheed da Jordânia.

Na disputa pelo título máximo da noite, Leandro Lo busca o seu terceiro título contra adversários do porte de Gilbert Durinho, o seu maior rival na categoria, Gregor Gracie, Fernando Vieira,o americano Gianni Grippo e a revelação dos faixas-marrom, Márcio André.

O evento sera transmitido em HD e tanto o pay-per-view quanto os ingressos estão sendo vendidos somente on-line no site oficial do evento: www.copapodio.com

Veja abaixo o cronograma oficial do evento de sábado:

Copa Pódio – Grand Prix dos Pesos Leves (Abertura da Terceira Temporada)
Ginásio do Botafogo – Rua Venceslau Brás  nº 72 – Rio de Janeiro
10 de maio de 2014

cronograma-podio

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *