Vídeo: Wand justifica briga no “TUF Brasil 3” e comenta aposentadoria do UFC

Share it

Em entrevista exclusiva ao UFC, Wanderlei Silva mostrou seu ponto de vista sobre a briga com Chael Sonnen na casa do “TUF Brasil 3”, comentou sobre a alteração na data do combate, falou sobre a rejeição de alguns fãs, que passaram a torcer por Sonnen, e também sobre a especulada aposentadoria após a luta, que será a 50? de sua carreira no MMA. Confira!

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Marco Antônio Rosa at 1:08 pm

    O Wanderlei é um cara simples, humilde, talvez até limitado em alguns aspectos como muitos criticaram, mas sem dúvida alguma tem o coração brasileiro e não sofre do famoso "complexo de vira-lata", bem por isso se incomodou bastante com tudo o que esse norte-americano de merda falou do Brasil e do Brasileiros … dos nossos problemas, do nosso governo, das nossas mazelas, cuidamos nós!!! Em uma situação inversa, ou seja, um Brasileiro falando mal do EUA e dos norte-americanos, não lutaria mais no UFC e talvez não entrasse mais nos EUA.

  2. Tiago Lammel at 1:39 pm

    Certo que se foce,nos usa,poderia até sofre penalidades e ir preso!

    Mas é "Brasil"infelizmente,a lei pra quem tem grana não se aplica,ainda mais contra um americano!

  3. Lincoln Alves at 2:51 pm

    Wanderley vc não me representa, vc é indisciplinado, vc não é um líder, vc acusou o Victor Belfort de casar a luta entre amigos e não poupou os dois atletas amigos Marcio e Montanha, O q Sonnen falou ele teve que engulir por q O Anderson já fez ele engolir mas vc só fez vergonha!! Pronto falei!! Pensem o q quiserem, Victor Belfort me representa!!

  4. Tiago Borges at 6:57 pm

    WANDERLEI VC ME REPRESENTA … SEMPRE HONROU AS CORES DA BANDEIRA BRASILEIRA NAS BATALHAS … ESSE YANKE É UM COMÉDIA … ELES NÃO RESPEITAM AGENTE MAS TEMEM … POR CAUSA DE LUTADORES COMO VANDERLEI QUE SEMPRE DEU A VIDA EM SEUS COMBATES … ESSE SAFADO SÓ É UM HOLOGRAMA DO QUE PENSA TODOS OS AMERICANOS DOS BRASILEIROS …

  5. Diego Viniccius Freitas Moraes at 3:38 am

    wanderlei nao me represente..
    nao tem justficativa essa atitude covarde dele e de sua gangue…
    fez toda a merda, usa como desculpa a falta de educaçao do americano e ainda bota a culpa na produçao do programa…. Por que a produçao iria fazer complo contra ele se o programa é no brasil? tenha santa paciencia né..
    no primeiro tuf ele demostrou o quao ignorante ele é , e agora só reafirmou sua bossalidade…
    ainda se não bastasse, criticou tanto o belfort por ter machucado a mão que agora adiou a luta com sonnen porque machucou a mao tam'bem… ou será que tá com medo de tomar uma surra…
    é isso mesmo que irá acontecer

  6. Cassiano Pereira at 4:25 pm

    Se perdeu…perdeu o público e agora está querendo reverter. Brigador de rua, anti-profissional, moleque de 40 anos. Você definitivamente não me representa. Você é o mau exemplo. O que não se deve fazer quando ofendido, desrespeitado. Princípios que as artes marciais ensinam. Mas você não aprendeu.

  7. Isaias Moraes at 8:34 pm

    tdo teatro da qualidade mais fundo de quintal possível. Wand fez o mico de sair de "vilão" provocador …tss tss tss vergonha alheia…Se Sonnen pegou o pescoço do Shogun, não quero ver o que fará com Wand =(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *