Vídeo: A brutal mão-de-vaca de Ronaldo Jacaré no Jiu-Jitsu

There are 24 comments for this article
  1. Eduardo Borba at 4:07 pm

    Se sem recurso nenhum ele conquistou cinco títulos mundiais incluindo as medalhas de ouro na categoria absoluto em 2003, 2004 e 2005. Foi campeão do ADCC Submission Wrestling World Championship em 2005, na categoria 77-87kg e vicecampeão absoluto no mesmo ano, perdendo apenas para Roger Gracie, que tinha cerca de 10kg a mais. Imagina se tivesse recurso, nem sei o que ele conseguiria vencer.

  2. Bruno Barros at 4:54 pm

    O cara vacilou na pegada, toma mão de vaca. Ele sempre fez isso nos treinos aqui na ASLE em Manaus. Apenas botou em prática.

  3. Fernando Soluço at 3:32 am

    A MAO E MINHA , PARABENS AO RONALDO QUE SEMPRE FOI UM GRANDE CAMPEAO ( SEM RESSENTIMENTOS) ESSE DIA ELE FOI MAIS COMPETENTE…, ESSA FOI A LESAO MAIS GRAVE DA MINHA VIDA , ME CUSTOU 2 CIRURGIAS , SEIS PINOS E QUASE UM ANO FORA DO JOGO. AGRADECO AO DOTOR MATSUMOTO PELA RECONSTRUCAO DA MINHA MUNHECA EM ESPECIFICO DO OSSO SEMI LUNAR. ATE HOJE TENHO RESTRICAO DE MOBILIDADE NESSA MAO , O QUE NAO ME IMPEDE DE SEGUIR COMPETINDO BJJ E MMA. A MAO FUNCIONA , AGARRA KIMONO E DA SOCO. DEPOIS DISSO EU GANHEI PANAMERICANO DE BJJ , E TENHO RECORD DE MMA 16-4. VI GENTE PERGUNTANDO POR QUE NAO BATI … NAO DEU TEMPO .. QUANDO EU VI JA ESTAVA DOBRADA AO REVES …
    OSS

  4. Choza Choxiña Lombeida at 3:48 am

    Oss Profe Solu. No fue su día, pero con lo que ha echo en Ecuador, su trabajo nos ha demostrado mucho más….

  5. Adam Green at 1:43 pm

    Foi bruto mas voce sobreviveu a lesao fudida…. tenho mto orgulho pra vc Soluco… Eu nem imagino a munheca assim nao… A clavicula foi mto foda mas vou sobreviver igual a vc!

  6. Best Brand at 5:02 am

    Jacare so fez o que regra permite,mais devo admitir que mao de vaca e um recurso que poderia ser extinto,justamente por isso nao da tempo bater ,quando vc menos espera ja foi ta machucado,e bem diferente das outras chaves que vc tem o time pra bater.Pratico BJJ,mais nao aplico por justamente saber a gravidade do golpe.

    Parabens ao Soluco pela recuperacao.

    ossssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *