Delson Pé de Chumbo comenta participação na Guerra Galáctica de Jiu-Jitsu

Share it
Delson Pé de Chumbo faz a luta principal do Circuito Team Nogueira 3. Foto: UFC/Divulgação

Campeão mundial de Jiu-Jitsu e ex-UFC, Pé de Chumbo atua na Guerra Galáctica. Foto: UFC/Divulgação

Fera do Jiu-Jitsu e MMA, Delson Heleno, o Pé de Chumbo, está na lista de atletas escalados para as lutas casadas da Guerra Galáctica, evento de Jiu-Jitsu a ser realizado em duas etapas, nos dias 6 e 27 de setembro, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Além das disputas do campeonato, que contempla categorias de peso em todas as faixas, as concorridas divisões de peso absoluto terão, nos intervalos, grandes duelos de Jiu-Jitsu em combates combinados, e Pé de Chumbo estará em um deles. Seu oponente, no entanto, ainda é mantido sob sigilo:

“Já tenho adversário e ele é uma dureza no Jiu-Jitsu. Para enfrentá-lo, vou dar mais cadência aos treinos de chão até setembro. Essa luta será uma grande honra para mim”, disse o campeão mundial de Jiu-Jitsu de 2002, como peso médio.

Outros atletas escalados para as superlutas são Marcus Vinicius Morcego (KeroCasa), Erick Vandesteen (Brazil Combat), Davi Fidélis (Albacete), Fábio Valentino, Anderson de Paula, Leonardo Maciel (Brazil Combat).

Para mais informações, visite o site GuerraGalacticaBJJ.com.br.

Fábio Valentino, Rodrigo di Blazio, Pedro Sol, Anderson de Paula, Delson Pé de Chumbo, Luis Gabriel Venturino e Davi Fidélis. Foto: GuerraGalactica.com.br

Fábio Valentino, Rodrigo di Blazio, Pedro Sol, Anderson de Paula, Delson Pé de Chumbo, Luis Gabriel Venturino e Davi Fidélis. Foto: GuerraGalactica.com.br

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *