ENQUETE: A briga de Wand e Sonnen no “TUF Brasil”; Reveja e comente

Share it

No episódio mais aguardado desta terceira temporada do “TUF Brasil”, tivemos, enfim, as imagens da confusão entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Os dois, desafetos declarados, já estavam soltando faíscas a tempos dentro da casa, e a rivalidade culminou com os dois chegando ao combate.

Ali mesmo, sem cage, luvas ou árbitros, Wand e Sonnen se engalfinharam, até que os companheiros de programa vieram separar.

E você, o que achou da confusão? Veja abaixo e comente conosco:

Ler matéria completa Read more
There are 65 comments for this article
  1. Thiago Cantillana at 3:56 pm

    Wanderlei lixo, briga somente dentro do octogóno?
    Que exemplo é esse pra quem está começando agora no esporte?
    Independente de ser armação ou não, esse esporte já é marginalizado no país, e e "armações" como essa, só vão fazer jus a fama.

  2. Marcelo Pereira at 4:36 pm

    sem contar que foi ridículo o técnico do time dele sentando a porrada no Sonnen pelas costas, este Wanderlei babaca vem falar de respeito com o Brasil e na verdade ele que não tem, mostrando para o mundo inteiro a falta de educação que é uma coisa muito comum em nosso país!!! Enfim, sem comentários!! Tomara que o Sonnen encha ele de porrada!!!

  3. Cassio Tulio at 4:48 pm

    AHUASHAH .. Radicalizo ai hem Boizão .. O cara é fanfarrão mesmo !! mas tem muito atleta sinistro na Chute Boxe que não tem nada a ver com o Wanderlei !!

  4. Cleber Trancoso at 5:58 pm

    E a cara de um Pais sem educação e sem respeito, sem falar a vergonha para o esporte… respeito! depois queremos o reconhecimentos dos gringos ou quando estamos lá fora enfrentamos os preconceito gratuitos; Viva a Ignorância.

  5. Marcelo Peano at 6:25 pm

    Bruno, o que eu vi foi o Sonnen por cima do Wand, com vantagem clara e os auxiliares do Wand, principalmente um tal de Andre, batendo no Sonnen por tras covardemente, e se gabando no final. Agora se é armação, eu não sei…no começo achei que era, mas no final fiquei na duvida.

  6. Claudio Cidade at 6:39 pm

    Felipe Sandes Xavier Lima Cara… pra mim ja eh certa a vitoria do sonnen… Wanderley pode ser um treinador foda claro mas ritmo de luta conta muito… vide a luta do minotauro agora com o roy nelson

  7. Alexandre Bina at 6:44 pm

    Previsão de ventos e trovoadas para o Wanderlei que foi muito mal… Combinado ou não é uma atitude péssima vindo de um "profissional". O Wanderlei que abra o olho pois na luta não vai ter essa galera toda pra tirar o Sonnen de cima dele…

  8. Juliano Fagundes at 6:46 pm

    o time do vanderlei foram muito covarde em ir em 3 particulamente só pq o vanderlei iria apanhar ai
    o vanderlei deveria ser expulso depois dessa e o conpanheiros dele tmb

    faça alguma coisa o dono do ufc para acabar com isso

  9. Kelson Eugenio at 6:59 pm

    Armacao ou nao um cara consagrado como wand nao pode se submeter ao ridículo desse jeito. Palhacada eh essa?! Essa eh a imagem q fica dos nossos atletas para nossos filhos. Depois da canalhisse do Anderson Silva com Demian Maia e weidman, agora mais essa. Vergonha pro nosso país.

  10. Alexandre Morlin at 7:51 pm

    Não tem nada a ver com Globo. Não considero armação. O Wand fica dando uma de louco direto, imagina o que não deve fazer na rua com quem critica ele. O Dida foi expulso do programa. Fechou as portas completamente pra ele. E os atletas brasileiros devem dar graças a Deus e ao UFC de fazer um programa desse nível aqui.

  11. Marcos Pappalardo at 9:16 pm

    Me senti envergonhado de ser brasileiro.É por essas e e outras que somos ma vistos no exterior. Uma vergonha e uma covardia desse babaca que se diz treinador e agrediu o Sonnen pelas costas. Não é home de enfrentar ele cara a cara. Sinceramente se eu sou o americano moía ele na porrada. Bando de babacas esse WAnderlei e seus comparsas.

  12. Vitor Augusto Moreno at 10:08 pm

    Creio que o objetivo foi alcançado. Atrair o publico para o programa. Por muito menos o DANA expulsou o TOQUINHO , assim como outros lutadores indisciplinados. Como isso nao vai acontecer com o WAND e muito menos o DIDA, esse entao totalmente crocodilo. Resumindo: pura armação para atrair audiência.

  13. Alisson Celso Felicio at 10:23 pm

    Alexandre Morlin Kra mas na boa , ele é um cretino de ter agredido o Sonnen como ele fez, ele merece não só ser expulso do Tuf como banido pra sempre do MMA, idiota oque ele fez.. O Wand. é um marginal na minha opnião não luta nada a muito tempo.. e ta levando a pior… ai vem o Dida batendo pelas costas…

  14. Vagner Sk at 11:52 pm

    Wanderlei sou seu fã, mas nesse programa vc representa o Brasil, cuspir no chão,cair na provocação (sem violencia) do gringo, falar um monte de palavrões,e pior depois vem outro brasileiro e ataca por trás,num mano a mano,tomara que isso seja mesmo uma armação,pq ficou feio pra nós.E ainda bem que teve gente pra separar pq o gringo se esquivou e caiu por cima,que é a especialidade dele.Tomara que no ringue ,Wanderlei ganhe,mas nessa primeira amostra o gringo se saiu melhor.Então se for armação melhor,fica menos feio.Mas a torcida pro Vanderlei é nossa.

  15. Joel Marques de Luca at 1:06 am

    eu sou fã do wand mas vc me desculpa vagner mas o wand perdeu meu respeito a provocação veio do wand pra mim eu já não perco mas o tempo de assistir ass lutas dele mas se tiver uma luta do wanderlei eu torso parra o sonnen dar uma sura nele pra ele aprender a respeitar os proficional mas se isso for só uma armação ai é uma palhaçada

  16. Wagner Rocha at 1:19 am

    Vanderlei mais uma vez foi RÍDICULO , da primeira vez com Vitor Belford agora de novo…pessimo exemplo da realidade atual…poderia ate nao gostar do rival mas que nao tivesse feito isso em rede nacional (mundial) SIMPLESMENTE RIDÍCULO

  17. Olympio Benicio at 4:10 am

    Digo: Eles conseguem acabar com a imagem do esporte fazendo uma criancice dessas.

    Como profissionais eles deveriam demonstrar mais autocontrole e profissionalismo.

    Principalmente o Wanderley Silva, não sei o que ele pretende com esse tipo de atitude que ele têm tomado em cada episódio do TUF.

  18. Rodrigo Roque Do Carmo at 12:24 pm

    Alisson Celso Felicio brother!
    não é questão de ser cretino, a mídia mostra o que o publico quer ver!
    Não seja hipócrita man, se vc estiver discutindo com um cara e ele te der um empurrão daquele, você vai chamar ele para tomar uma breja e explicar que não é assim que se resolve as coisas?!
    Paaara né?!
    Bom enfim armação total, e 1 tem que rodar sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *