Tarsis Humphreys e Igor Silva confirmados no Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo

Share it
Tarsis está no Brasileiro de Jiu-Jitsu.  Foto: Arquivos Graciemag

Tarsis está no Brasileiro de Jiu-Jitsu. Foto: Arquivos Graciemag

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu de 2014 já começa a conhecer os astros que vão brigar pela medalha de ouro mais cobiçada do país. A 19ª edição do tradicional torneio ocorre em Barueri, em São Paulo, entre os dias 1º e 4 de maio. As inscrição vão somente até o dia 17 de abril ou quando a capacidade máxima de atletas for atingida.

Entre os confirmados, já há uma penca de campeões mundiais, como Xande Ribeiro e agora Tarsis Humphreys, que garantiu seu nome esta semana no site da CBJJ. Além deles, vão pintar em Barueri as feras Tarcísio Jardim, Igor Silva, Ricardo Evangelista, Antonio Peinado, Mackenzie Dern, Luiza Monteiro, Fernanda Mazzelli e outros.

Empolgado para o Brasileiro, o paulista Tarsis passou por um imprevisto em relação ao WPJJC 2014 de Abu Dhabi. Em papo com o GRACIEMAG.com, ele explicou o que houve:

“Treinei como nunca, bati 94kg e estava muito bem preparado física e tecnicamente. Comprei minha passagem, tirei meu visto para os Emirados e peguei dinheiro com meus patrocinadores para lutar o WPJJC agora em abril, afinal é um dos campeonatos de que mais gosto de lutar e que faz parte da minha história, quando venci o absoluto em 2009. Mas, por um erro do site eu não consegui receber minha filiação nem minha inscrição. Estou bastante decepcionado”, disse Tarsis.

Saiba mais sobre o Brasileiro de Jiu-Jitsu, aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *