Reveja o nocaute de Roy Nelson sobre Minotauro no UFC Abu Dhabi

Share it

Na luta principal do UFC em Abu Dhabi, Rodrigo Minotauro entrou no cage com a complicada missão de vencer Roy Nelson, que nunca foi nocauteado ou finalizado no MMA.

Ainda no primeiro round, o brasileiro acusou os golpes da mão pesada de Nelson, até ser nocauteado aos 3min37s do primeiro assalto. Veja como foi na imagem abaixo e para ver os resultados do UFC Abu Dhabi, clique aqui!

(via @ZProphet_MMA no Twitter)

Ler matéria completa Read more
There are 68 comments for this article
  1. Pingback: Reveja o nocaute de Roy Nelson sobre Minotauro no UFC ABu Dhabi | GRACIEMAG | BLOG DO MARCVIN
  2. Ronald Nepomuceno at 8:22 pm

    Guarda baixa na frente de um brutamontes striker é pedir pra beijar a lona, ou deitar! Infelizmente foi isso!

  3. Ronald Nepomuceno at 8:22 pm

    Guarda baixa na frente de um brutamontes striker é pedir pra beijar a lona, ou deitar! Infelizmente foi isso!

  4. Andrade Júnior at 8:33 pm

    Dizer que a missão de Minotauro era complicada é brincadeira! Complicado é ele querer permanecer lutando com um desempenho desses. Já tá na hora de marcar uma luta de despedida e deixar a coisa pra quem tá chegando.

  5. Junior Jorge Junior at 9:14 pm

    Camila Campêllo a questão não é que o gordinho é sinistro o que acontece é que acabou essa de peso pesado ser lento igual a antigamente, é uma pena mais é hora do Minota se aposentar ja provou tudo que tinha que provar no mundo da luta, é uma lenda do esporte!

  6. Adalberto Arouca Reis at 12:42 am

    O UFC está igual a política no Brasil só a velha guarda comanda kkkkkk , acontece que no ringue eles apanham
    Kkkk tem que dar oportunidade aos novos talentos , tem muita gente boa de porrada no anonimato no Brasil

  7. Henrique Henry at 4:13 am

    Concordo totalmente. Qdo o cara para na hora certa vira lenda e passa o restante da vida colhendo os resultados. Pra mim , o Minota já devia ter parado quando perdeu pro Cain Velasquez. Ele já era lenda e não precisava provar mais nada pra ninguém.

  8. David Frota at 11:20 am

    Tens plena razão, o problema é a forma como o Minotauro vem lutando. Não tem mais queixo. Hoje o combatesse desenrola muito em pé. Está realmente na hora de parar, não pode ter recebido a patada, pois qualquer um cairia, mas pela forma que recebeu: guarda baixa, sem esquiva, etc., sem qualquer estratégia. Hoje, a estratégia é fundamental.

  9. David Frota at 11:23 am

    A patada do Godinho derrubaria qualquer um, o problema foi a forma como Minotauro vem lutando, sem esquiva, sem qualquer estratégia, parou no tempo. Teria que ter feito o mesmo jogo de grade que o Werdum fez. Trocar com o Roy é complicado, ainda mais de guarda baixa dando a cara a tapa. Não tem queixo para isso. Está na hora de parar.

  10. Geraldo Filho at 5:23 pm

    xupa minota….vai ai um recado aos bombados de plantão: "não desacredita dos gordinhos não heim cambada"!!!!kkkkkkkkkkk

  11. Marcos Vinicius at 10:43 pm

    não entendi, sei que tudo é muito rapido, mas roy nelson se arquiou para a direita mostrando que ia entrar com a direita. Minotauro com a experiencia que tem abusou e esperou o golpe. Lamento muito pela derrota….

  12. Fabio Saturnino at 4:28 pm

    Tem que se tocar,chega uma hora que voce tem que parar,40 e poucos anos,queira ou não o reflexo não é mais o mesmo e ai fica sendo saco de pancadas de muitos lutadores,ainda bem que foi pro Roy Nelson,que não precisa de escada,pois é um otimo lutador,mas se insistir,logo a molecada vai fazer a festa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *