Wand sobre luta com Sonnen em Vegas: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”

Share it
Wand encara Sonnen em Julho. Foto: Josh Hedges/Zuffa.

Wand encara Sonnen em Julho. Foto: Josh Hedges/Zuffa.

Depois da batalha entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ter sido agendada para ser realizada em Las Vegas, ainda no começo do ano, os fãs respiraram aliviados quando a organização decidiu que a luta seria no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 31 de maio, fechando a terceira edição do “TUF Brasil”.

Porém, nesta semana, uma notícia pegou a todos de surpresa: o UFC voltou atrás e remarcou o combate entre Wand e Sonnen para Las Vegas, no evento que terá Weidman x Machida na luta principal. A informação deixou os fãs desolados, alguns já de passagem comprada para São Paulo reclamaram bastante da decisão do Ultimate.

Wanderlei, por outro lado, não havia esboçado reação alguma quanto a escolha do novo local do combate, e ainda deixou um recado para o desafeto no Twitter:

“Temos o dia e o lugar para acertarmos nossas contas. Seus dias estão contados ‘modafoker‘! Você vai apanhar muito, pode ser onde for, até ai no seu quintal!”, disse o Cachorro Louco.

A declaração, direcionada a Chael, não citava em momento algum o fato da luta deixar de ser no Brasil. Mas, quando indagado por um fã, também no Twitter, sobre o porquê de Wand não ter batido o pé contra o UFC e ter insistido em lutar em solo tupiniquim, Wanderlei buscou no dito popular de nossa terra e respondeu: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”.

Mas o fã de MMA não ficará desamparado no dia 31 de maio. Ao retirar Wand x Sonnen do card, a organização colocou no evento principal a luta entre Junior Cigano e Stipe Miocic em seu lugar. Será a primeira atuação do ex-campeão peso pesado em solo brasileiro pelo UFC.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *