Os giros plásticos de Paulo Miyao na final peso-pena do Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu

There are 27 comments for this article
  1. Neto Rodrigues at 3:32 pm

    Verdade, quanto se usa a estratégia para estar sempre atacando e buscando a finalização, ótimo… mas a maioria das lutas nos principais campeonatos estão se tornando monótonas, os dois põem guarda e fica aquele jogo ridículo e feio de ser ver. Que volte o Jiu-Jitsu tradicional, se um põe guarda ou outra tenta passar, e assim vai. Oss!!

  2. William Cassiano at 7:52 pm

    chato…??? o q eu vi foi o oponente se esperniando pra defender o berimbolo,,,fica chato porq os oponente só se defendem e não atacam…os que se arriscam ele pega as costas e finaliza…FEIO MESMO É CORNETAR O JOGO ALHEIO SEM NUNCA SAIR NUMA MATÉRIA DA GRACIEMAG como mundial e etc kkkkkkkkk da sére FALAR É FÁCIL

  3. Junior Milagres GF Bjj at 6:54 am

    Cara para mim esse Myão nunca serão um Cobrinha da vida, um Bibiano fernandes, João Roque, caras que lutavam para frente, que queriam a vitória, na boa o futuro dos leves e que vale apena assistir se chama Marcio André da Nova União!

  4. Luiz Carlos Amorim at 1:09 pm

    Treino BJJ à pelo menos 10 anos, alem de treinar Kung Fu(SANDA) e Luta Olímpica, sou do tempo em que lutas como as de Ronaldo Jacaré e Roger Gracie são empolgantes e explosivas, onde os lutadores tentam a qualquer custo finalização…. hoje são um bando de "costureiras" tentando fazer "ponto" e amarrando o jogo pra terminar o tempo! #fato

  5. Neto Rodrigues at 1:12 pm

    É disso que tou falando, Luiz… antigamente assistíamos as lutas e aquilo gerava empolgação, diferente de hoje, que se assistirmos 5min de luta já estamos entediados. Saudade do Jiu-Jitsu tradicional onde a finalização era buscada a qualquer custo.

  6. Alex Suellen at 3:51 pm

    Miyao Amigão!!!

    Pega o melhor faixa preta da sua equipe ou melhor Dois e poe pra bate de frente!!!
    …não vai dura um minuto vai pras costas e se não bater vai dormir..ZzZzZzZz…

  7. Rodrigo Grimaldi at 4:08 pm

    queridos amigos, opinião é uma coisa livre e cada um tem a sua.
    Nao preciso finalizar ninguém pra poder dizer o que penso, os Mendes também fazem berimbolo e eu adoro assistir. Gosto é gosto,

  8. Luiz Carlos Amorim at 5:40 pm

    Alex Suellen meu caro,
    Não disse que o cara não sabe lutar, apenas enfatizei que o Jiu-jitsu está muito monótono, comparado a alguns anos atrás, com certeza se eu treinasse para competição e estivesse lá eu não deixaria ele impor esse joguinho chato, falta raça, explosão e agressividade, sou de Manaus e aqui estão vários lutadores com essa característica como José Aldo, Ronaldo Jacaré e outros!

  9. Pedro Ivo at 7:53 pm

    Luiz Carlos respeito todos os seus 10 anos de Jiu Jitsu e os lutadores do estado de Manaus…mas não força cara. Os moleques lutarão o Pan agora e ganharão como se nem houvesse adversário. Finalizou a final do absoluto agora. A guarda dos moleques é fenomenal e você pode ter certeza que adversários com explosão, agressividade e raça já enfrenteram eles e não deu jeito. Os moleques tão num nível altíssimo e muito provavelmente apenas passadores do nível do Lo, do Rodolfo e etc tem a habilidade pra passar a guarda dos moleques. Você poderia tentar não deixar eles imporem o jogo mas no fim eles iam impor o jogo, ou você talvez conseguiria apenas defender o tempo todo, como o oponente dele fez nessa luta e no fim anda assim perderia. Pera ai cara, o moleque ganhou o mundial de marrom, sendo peso-pena (ou pluma, não lembro a categoria que ele lutou). Hoje em dia temos lutadores diferenciados (Rodolfo, Buchecha, Lo, Keenan, Galvão, Bráulio,Barral) e na minha opinião os Myao por tudo que vem mostrando desde a roxa podem sim ser incluídos ai.

  10. Junior Milagres GF Bjj at 11:42 pm

    Alex Suellen Cara, não viaja, você deve ser faixa branca, isso se treinar, cara em momento nenhum eu disse que eles não são bons, eles são, tão bons e talentosos que só tem luta quando eles querem, e geralmente não querem, vem esses anos todos sendo saco de pancada do Kennan Cornelios, e sim os caras que citei acima são melhores que ele, e vou te dar um toque você que deve ser novato, Marcelo Behring foi um dos melhores praticantes da arte suave da história, finalizava campões mundiais com facilidade e nunca competia, cara aprenda tem muito cara bom ai fora que não compete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *