Larissa Pacheco usa o Jiu-Jitsu e mantém seu cinturão no Jungle Fight 68

Share it
Larissa aplica o triângulo que tirou Uga-Uga do combate. Foto: Leonardo Fabri

Larissa aplica o triângulo que tirou Uga-Uga do combate. Foto: Leonardo Fabri

Marcado pelo primeiro confronto feminino na luta principal, o Jungle Fight 68 consagrou a campeã dos pesos-galos Larissa Pacheco. Após três rounds emocionantes, a paraense finalizou a casca-grossa Liziane Silveira e manteve o cinturão da categoria. Essa foi a décima vitória consecutiva de Larissa, que segue invencível no MMA.

O combate começou com a Larissa arriscando dois chutes baixos, contragolpeados por Liziane com duas bombas de direita. A campeã se recuperou no fim do round, com um belo direto que levou a desafiante ao chão, sendo salva pelo gongo.

No assalto seguinte, as duas partiram para a trocação franca, dando a impressão que uma delas cairia a qualquer momento. Porém, na última etapa a campeã sobrou. Com uma bela queda, Larissa derrubou Liziane e finalizou no triângulo.

A segunda luta principal da noite foi também uma das mais empolgantes. Em casa, o paulista Rene “Soldado” não decepcionou a torcida e conseguiu uma finalização logo no início do primeiro round, diante Jhonatan “Bombeiro”. O combate começou com Soldado colocando o adversário para baixo e arriscando uma chave de calcanhar. Depois, ele conseguiu uma bela transição para as costas e encaixou o mata-leão.

Daniel “Pac-Man” vs Jonathans Silva

No primeiro duelo do Jungle Fight 68, Jonathans Silva dominou Daniel “Pac-Man” e ficou com a vitória, por decisão unânime dos juízes. O combate foi bastante amarrado e disputado na vontade de vencer. Porém, a agressividade de Jonathans acabou sobressaindo e ele deixou o cage vitorioso.

Mariana dos Santos vs Edilaine Godoy

A primeira luta feminina da noite foi vencida por Mariana dos Santos, após finalizar Edilaine Godoy com uma chave de braço. A jovem atleta, de 22 anos, subiu no cage disposta a liquidar o combate e, logo no início, acertou duros golpes no rosto da rival. A vantagem de Mariana se manteve no round seguinte e se consolidou em uma bela finalização, a 1m8s do segundo round.

Giovani “Braço” vs Antônio “Titan”

Em mais um combate eletrizante, o potiguar Giovani “Braço” venceu o rival Antônio “Titan”, por decisão unânime dos juízes. Com muita garra, os dois lutadores protagonizaram uma verdadeira guerra dentro do cage. Enquanto “Titan” se utilizava da técnica, com excelentes combinações de muay thai, Giovani se garantia no queixo e no peso de sua mão, que quase lhe rendeu um nocaute, no segundo round.

Irwing “King Kong” vs David “Tatá”

O mineiro David “Tatá” venceu Irwing “King Kong”, por decisão unânime dos jurados. O primeiro round se desenvolveu basicamente no chão, com bons momentos para cada lado. Tatá quase finalizou a luta em uma chave de calcanhar, enquanto “King Kong” pegou as costas do rival e tentou um mata-leão. Já nos assaltos seguintes, Tatá buscava manter a luta em pé, enquanto o rival parecia evitar este tipo de confronto. Melhor para o atleta da Coliseu MMA, que conseguiu impôr o seu ritmo e
ficou com a vitória.

Rafael Alves vs Bruno “Beirute”

Em uma das melhores lutas da noite, o paulista Bruno “Beirute” finalizou o paraense Rafael Alves, com uma chave de braço, no terceiro round. O duelo se desenhava para uma vitória do atleta de Belém, que vinha fazendo uma apresentação irretocável, com excelentes combinações de socos, chutes e joelhadas, além de um ótimo jogo de chão. Porém, o pupilo do faixa-preta Charles Do Bronx colocou em prática o seu excelente Jiu-Jitsu e acabou levando a vitória.

Confira todos os resultados:

Larissa Pacheco venceu Lizianne “Uga Uga” por finalização no R3

René “Soldado” Pessoa venceu Jhonatan “Bombeiro” por finalização no R1

Bruno “Beirute” Tavares venceu Rafael Alves “Rafa Thai” por finalização no R3

David “Tatá” da Silva venceu Irwing “King Kong” por decisão unânime dos jurados

Giovani Nascimento venceu Antonio “Titan” por decisão unânime dos jurados

Mariana dos Santos venceu Edlaine “Irmã” França por finalização no R2

Jonathans Silva venceu Daniel “Pac-Man” Lima por decisão unânime dos jurados

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *