Amanda Nunes tem luta adiantada e encara Sara Kaufman no UFC

Share it
Amanda montou e castigou até vencer. Foto: UFC/Facebook

Amanda luta este mês no UFC. Foto: UFC/Facebook

Após ser agendada para enfrentar a estreante Alexis Dufresne no UFC do dia 19 de abril, Amanda Nunes teve que adiantar sua preparação para, agora, entrar no octagon no dia 16 de abril, desta vez para encarar a ex-campeã do Strikeforce Sarah Kaufman. As informações são do Combate.com.

Antes em preparação para atuar no UFC: Werdum x Browne, Amanda viu sua próxima atuação no Ultimate ser adianta por conta de uma lesão da adversária original de Kaufman, Shayna Baszler. Com isso, a brasileira ficou na incumbência de duelar com Sarah no card apresentado em Quebéc, no Canadá, que terá na luta principal do duelo entre Michael Bisping e Tim Kennedy.

Amanda (9v, 3d) anotou 8 vitórias por nocaute ou nocaute técnico e uma finalização. Amanda foi a primeira brasileira a ser contratada pelo Ultimate e fez duas lutas na organização, ambas com vitória no primeiro round por nocaute técnico.

Sarah (16v, 2d, 1nc) foi campeã peso-galo feminino do descontinuado Strikeforce, título esse que perdeu para Marloes Coenen em 2010. No UFC, fez apenas uma luta, sendo superada por Jessica Eye em luta que foi considerada no contest dias depois, por Jessica ter testado positivo no exame antidoping.

E você, leitor, animado para conferir mais uma atuação da leoa no UFC? Comente

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *