Reveja a finalização de Rousimar Toquinho pelo cinturão do WSOF

Share it

Em combate válido pelo cinturão peso meio-médio do WSOF, realizado no dia 29 de março de 2014, na nona edição do evento, Rousimar “Toquinho” Palhares precisou de pouco mais de um minuto para finalizar Steve Carl em sua famosa e letal chave de calcanhar.

Após o combate, Tooquinho já teve seu próximo adversário definido: o também ex-atleta do UFC John Fitch. E você, como acha que será o próximo combate de Toquinho? Reveja o giro do golpe abaixo:

(Crédito: @Zprophet_MMA via Twitter)

Ler matéria completa Read more
There are 20 comments for this article
  1. Renato Tofolorio at 2:26 pm

    E mais uma vez ele segurou um pouco a mais…..na boa…..sou fã do toquinho de sua simplicidade humildade e caráter além de lutar muito…..mas acho que ele eu meio lerdo das idéias…….ele olha só pro calcanhar do adversário se esquece de ver o cara se contorcendo….não vê o juiz não vê nada na frente…..mas mesmo assim parabens

  2. Bruno Santos at 3:15 pm

    O cara bateu e ele não soltou, só largou quando sentiu a mão do juiz…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Toquinho não pode mais errar, se não vai ficar desempregado eternamente!!

  3. Isaias Moraes at 5:42 pm

    contei uns 4 segundos entre o adversário bater e ele soltar…tudo muuuuito rapido…tomara que o oponente não fica parado umas semanas no tratamento…vai sobrar para o Toquinho

  4. Thiago Menezes at 11:07 pm

    Dessa vez foi so um segundo, mas um segundinho que pode fazer estrago… Infelizmente é completamente louco da cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *