Gracie Barra domina Chicago Open de Jiu-Jitsu Sem Kimono na faixa-preta

Share it
Khaliffa, campeão absoluto sem kimono. Foto: IBJJF

Khaliffa, campeão absoluto sem kimono. Foto: IBJJF

Este domingo, 30 de março, foi dia de lutar sem o tradicional paletó no Chicago Open de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF em Illinois. Os faixas-pretas estiveram em ação e o grande campeão do dia foi Kaliffa Gonçalves.

O faixa-preta da GB ficou com o ouro absoluto depois de bater na trave no superpesado, quando perdeu para Rani Fawzi (Boston BJJ). Na final do aberto, Kaliffa venceu o lutador de MMA Jonatas Novaes (Brasa).

Outro destaque foi AJ Agazarm (GB) que repetiu o bom desempenho de sábado e venceu novamente o peso médio, agora sem kimono.

O resultado por equipes foi:

1. Brasa – 134

2. Gracie Barra – 94

3. Carlson Gracie Team – 55

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Rodrigo Medeiros at 4:22 am

    comentar sobre o resultado individual dos atletas citados no texto. Meus parabéns a equipe Carlson Gracie que interrompeu a sequência de 6 vitórias consecutivas da Brasa no Campeonato de quimono . O brigado a todos os Atletas da Brasa pelo trabalho duro e dedicação.

  2. Rodrigo Medeiros at 4:28 am

    me parece que o titulo desta materia esta erra ja que se houve dominio foi da Brasa que venceu com 40 pontos a mais que a GB.Nao quero comentar o reultado individual dos atletas citados mas o Jonatas se machucou na final e o AJ foi desclassificado.

  3. Daniel Wanderley at 5:46 am

    Concordo com voce professor Rodrigo Medeiros ! Pior e que a galera so que divulgar materia com a Carlson Gracie no ultimo lugar. Niguem faz uma materia falando que a Carlson Gracie ganhou primeiro colocado no dia do quimono. Obrigador por ressaltar isso Comprido…Temos muito respeito pela Brasa e gostamos muito de competir contra voces por que sabemos que voces sao excelentes competidores! #Respeito #Oss

  4. Bri Anne at 9:15 pm

    Na boa Vitor Freitas, matéria ridícula, a Carson Gracie levou o geral no quimono e a Brasa levou o geral sem quimono, Gracie Barra ficou em terceiro no quimono e Segundo lugar no NOGI, e dominou o que??? Quanto ao atleta Kaliffa não me venceu, houve uma desistência por minha parte na luta final devido à uma contusão quando puxei para a meia guarda, isso é vencer pra vc? (Olhe na foto a médica esperando para me atender novamente). Ele perdeu no quimono pro Xaropinho e no NoGi perdeu pro Rani numa luta amarradissima. Se querem se promover, pelo ao menos poste a verdade. Tenho certeza que o público dara mais créditos a graciemag postando o que realmente aconteceu no evento sem omitir informações e equipes.

  5. Jonatas Novaes at 9:33 pm

    Na boa Vitor Freitas, essa materia nao condiz com a verdade. A Carson Gracie levou a melhor entre equipes no Quimono e a Brasa no geral NOGI, A Gracie Barra ficou em Terceiro no Quimono em Segundo no NOGI, o que e dominar pra voce?? 3 ou 2 lugar? Sobre o atleta Kallifa, perdeu no quimono pro Xaropinho e no NOGI pro Rani numa luta amarradissima. Quanto a final do Absoluto faixa preta houve uma desistencia de minha parte logo no inicio do combate quando obtive uma contusao . Isso tb e ganhar?
    Outra correcao poderia ser na ultima frase , Sobre o AJ que foi realmente obteve sucesso na categorias com quimono e sem quimono mas foi desclassificado quando lutamos na semifinal depois de ter dado um chute durante a luta.
    Tenho certeza que o publico daria mais credito a gracieag com uma materia sem omitir fatos e informacoes sobre todo evento ao inves de querer promover alguns atletas e a equipe da GB. Jonatas Novaes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *