TUF Brasil 3: times definidos e Wagnão vence Peregrino

Share it

logo wand-sonnens

Mais um episódio do “TUF Brasil 3” foi ao ar, nesse domingo, dia 23. Continuando o programa de domingo passado, Wanderlei decide continuar o programa, mesmo com Sonnen devendo as desculpas ao Brasil, e disse que pretende cobrar a retratação no cage, após um duro nocaute.

Depois da conversa, Wand e Sonnen escolheram os componentes dos times da casa. Do lado amarelo, com Wand tivemos:

Ricardo Demente
Paulo Borrachinha
Wagner Wagnão
Ismael Marmota
Antônio Cara de Sapato
Jollyson Sosaleta
Rick Monstro
Thiago Montanha

Já no time verde, liderado por Chael Sonnen, ficaram:

Marcio Lyoto
Joilton Peregrino
Warley Alves
Guilherme Bomba
Marcos Pezão
Vitor Miranda
Edgar Magrão
Cabo Job

Após a definição das equipes, uma rodada de treinos, coma supervisão dos treinadores e dicas das atletas Isabel e Hortência. Depois das atividades, Wanderlei Silva definiu a primeira luta da casa: Wagner Wagnão, do time amarelo, contra Joilton Peregrino.

Após ambos atletas baterem o peso, o combate foi para o cage. Melhor nas ações e dominando no solo, Wagnão ditou boa parte do ritmo dos dois primeiros rounds. Com a batalha sem definição, o round extra foi solicitado, e Wagnão quase finalizou no katagatame no fim do combate. No resultado, vitória por decisão dividida para o atleta do time amarelo.

E você, leitor, está gostando do formato do programa, que ainda contou com a seleção da musa do “TUF Brasil”, e promete festas e provas nos próximos capítulos? Comente!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *