Campeão de Jiu-Jitsu é contratado pelo UFC; veja seu estilo

Share it
Carlos Diego chega invicto ao UFC. Foto: Dan Rod

Carlos Diego chega invicto ao UFC. Foto: Dan Rod

Mais um representante do Jiu-Jitsu chega para tentar a sorte no maior evento de MMA do mundo. Depois de figurar bastante nas baias dos campeonatos de kimono e sem kimono, e chegar a nove vitórias na carreira do MMA, Carlos Diego foi confirmado como novo nome da divisão peso leve do UFC.

Mesmo tendo visado a participação no Pan de Jiu-Jitsu de 2014 e com passagem conquistada na seletiva para Abu Dhabi na Califórnia, Carlos já tem data e adversário definidos para sua estreia no UFC: será no dia 28 de junho, no UFC Swanson x Stephens, e seu adversário será Colton Smith.

Carlos Diego (9v, 0d) finalizou cinco vezes no MMA, vencendo as outras quatro por pontos. Em seu último combate nos cages, venceu o veterano Jorge Patino Macaco, na decisão dos jurados, pelo cinturão peso leve do Legacy.

Antes de ficar famoso no MMA, Carlos já mostrava sua técnica apurada no pano em eventos do UFC. Não acredita? Veja no vídeo abaixo como Carlos Diego travou na omoplata e finalizou no pé no absoluto sem kimono da UFC Fan Expo de 2011.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *