Minotouro aposta em Shogun no UFC Natal: “Se entrar uma bica é nocaute”

Share it
Minotouro contra Shogun no Pride, na obra de arte de Susumu Nagao.

Minotouro contra Shogun no Pride, na obra de arte de Susumu Nagao.

Mauricio Shogun faz, neste domingo, sua revanche com Dan Henderson no UFC Fight Night 38, a ser realizado em Natal, no dia 23. Porém, outra revanche quase realizada por Shogun foi contra o também meio-pesado Rogério Minotouro, remontando um épico combate realizado no Pride.

Ficando de fora da luta por conta de uma lesão, Rogério Minotouro conversou com GRACIEMAG sobre a luta do compatriota, durante evento realizado no Team Nogueira Kite Point, na praia da Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao ser perguntado sobre como ele analisa o combate, Minoto não se estendeu muito, e deu de cara a vitória para Mauricio Shogun, e não foi qualquer vitória:

“Eu acho que o Shogun vence, e por nocaute. Depois do que o Vitor fez com o Dan Henderson eu acho que ele mostrou o caminho, é bater forte e vencer por nocaute”, disse Minotouro.

Quando indagado sobre o queixo duro de Dan, lendário no UFC até a derrota para Vitor, Minotouro foi além ao explicar sua escolha, exaltando as habilidades de Mauricio no cage:

“Ele tem um volume de golpes muito grande, e bate forte. Quando eu enfrentei ele no Pride eu fiquei espantado com a quantidade de golpes que o Shogun estava disparando. Então acho que essa constância pode favorecer ele no combate. Mas minha aposta vai no chute. Se entrar uma ‘bica’ é nocaute”, disse sorridente o lutador.

E você, leitor, tem sua aposta para o combate entre Shogun e Dan Henderson? Teremos um nocaute ou a luta será mais um duelo histórico de cinco rounds? Comente!

UFC Fight Night: Shogun x Henderson 2
Ginásio Nélio Dias, Natal, RN
23 de março de 2014

Mauricio Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Michel Trator x Mairbek Taisumov
Rony Jason x Steven Siler

Card preliminar

Diego Brandão x Will Chope
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Perpétuo x Kenny Robertson
Godofredo Pepey x Noad Lahat
Francimar Bodão x Hans Stringer

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *