Erick Silva concentra forças em luta dos irmãos no Jungle Fight

Share it

Erick Silva retorna ao octógono em maio, contra o norte-americano Matt Brown. Apesar disso, a atual preocupação do meio-médio capixaba não está no próximo desafio pelo UFC, no qual faz combate de cinco rounds, e sim na preparação dos irmãos Bruno, de 25 anos, e Gabriel, de 19, para o Jungle Fight 67. A dupla entra em ação, novamente, no maior evento de MMA da América Latina no próximo dia 29, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

“Nós sempre nos ajudamos, desde que comecei a lutar eles sempre me deram muita força, e agora estou fazendo o mesmo por eles. O foco é nessa próxima luta deles no Jungle Fight, os adversários são duros e vão estar em casa. Eu sempre fico muito nervoso quando algum deles luta, imagina agora com os dois no mesmo evento. Mas tenho certeza que eles estão mais do que preparados e vão chegar na luta muito bem”, garante Erick.

Essa será a segunda apresentação profissional dos irmãos de Erick. Porém, eles vivem momentos distintos. Enquanto o caçula debutou no Jungle Fight com um nocaute espetacular, o do meio não teve a mesma sorte e acabou finalizado por Markus “Maluko”, atleta que participou da peneira do “TUF Brasil 3”, na edição de número 58 do evento. O revés fez com que Bruno Silva optasse por descer para a categoria dos pesos-leves, na qual fará sua estreia, contra Leandro Vasconcelos.

“A minha estreia não foi como eu esperava, mas sinto que evolui muito desde aquela luta. Me sinto mais forte, meu corpo também está mais habituado a essa nova rotina de treinos. Estou pronto e vou em busca dessa vitória”, afirma Bruno.

Já “Gabito”, como foi carinhosamente apelidado, enfrentará Willian Vogado, na categoria dos pesos-galos. Em sua última luta, no Jungle Fight 50, em abril de 2013, o jovem atleta nocauteou Vinicius Baraldo, em apenas 28 segundos. O lutador espera repetir a excelente exibição e conseguir mais um nocaute para o cartel.

“Sou um atleta explosivo e gosto de ir para cima desde o início. Vou em busca de mais um nocaute, mas se não der o mais importante é a vitória. Não importa como vai ser, desde que meu braço esteja levantado ao fim da luta”.

O Jungle Fight 67 será realizado no próximo dia 29, em Foz do Iguaçu (PR). O evento está recheado de grandes lutas e promete ser um dos melhores do ano. Além da presença de cinco atletas estrangeiros, o card conta também com a disputa de cinturão dos pesos-galos, entre Mário Israel e Jonas Bilharinho. Confira o card:

Jungle Fight 67
Foz do Iguaçu, Paraná
29 de março de 2014

Jonas “Speed” Bilharinho (Team Nogueira) x Mario Israel (Top Life Amazonas) – 61Kg – Disputa de cinturão
Richard Godoy (Thai Brasil/Foz do Iguaçu) x Fabian Quintanar (Chakal MX Team – Mexico) – 66Kg
Aldo Ariel Villalba (Fight Center Gym – Paraguai) x Brandon Gushiken (Chakal & Ludus Fight Team – USA) – 57Kg
Alan Miguel (Fight Club BFC) x Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) – 61Kg
Leandro Vasconcelos (SST / Foz do Iguaçu) x Bruno Silva (XGym) – 70Kg
Willian Vogado (SST/ Foz do Iguaçu) X Gabriel Silva (XGym) – 61Kg
Rafael Dias (FCSCB Team) x Apostolis de Andrade Halianis (CM System) – 57 kg
Cesar “Goku” Arzamendia (Figh Center Gym/Paraguai ) X Paulo “Smash” Durão (KRteam/novauniaoPortugal) – 70 kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *