Caio Terra fora do Pan de Jiu-Jitsu 2014

Share it
Caio Terra no Pan 2013 Foto GRACIEMAG

Caio Terra no Pan 2013: o atual campeão dos galos foi vetado por seu médico de competir. Foto: Ivan Trindade

Atual campeão mundial no peso-galo, o professor de Jiu-Jitsu Caio Terra surpreendeu ao, pela primeira vez, se inscrever na categoria pesadíssimo.

Hoje, o faixa-preta confirmou que não vai poder lutar a competição, por problemas médicos.

“Eu me inscrevi como peso pesadíssimo porque queria mostrar ao mundo que meu Jiu-Jitsu funciona contra qualquer um, e é útil para qualquer um. Eu poderia entrar no absoluto, mas aí meu corpo precisaria suportar as lutas do aberto e mais três ou quatro no peso no domingo. Eu procuro ir além dos meus limites sempre, mas um passo de cada vez”, comentou Caio, antes de falar sobre sua saída do torneio.

“O camp estava sensacional, e eu me sentia bem como nunca. Mas, na quinta-feira, tive uma dor de cabeça lancinante. Como alguns companheiros de treino também ficaram doentes, achei que era alguma virose. Mas, no dia seguinte, eu nem conseguia sair da cama nem andar com tanta dor. Nunca vou ao médico, mas fiquei preocupado, e o doutor me receitou algo para sinusite, tomei uma injeção e estou descansando. O médico foi taxativo, disse para eu não brincar com isso e me vetou de treinar, quanto mais de lutar. Não sei o que pode ser, um aluno meu teve algo parecido e acabou achando um tumor. Eu sei que um dia eu estava pensando nas minhas chaves no Pan, hoje estou rezando para estar tudo bem com minha saúde”, disse.

Caio Terra ainda não sabe se vai conseguir ir ao ginásio apoiar seus alunos. GRACIEMAG deseja melhoras e pronta recuperação ao campeão.

Fique ligado no Pan aqui, em GRACIEMAG.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *