Com André Galvão, Bê Faria e Trans dentro, inscrições para o Pan 2014 se encerram

Share it
André Galvão sorri durante o treino. Foto: Erin Herle/ GracieMag

André Galvão vai disputar mais um Pan de Jiu-Jitsu. Foto: Erin Herle

Ontem, 3 de março, foi o último dia de inscrições para o Pan de Jiu-Jitsu da IBJJF, e alguns astros da elite do esporte garantiram presença de última hora.

Casos de André Galvão, Bernardo Faria, Alexander Trans, Roberto Tussa, Felipe Preguiça e Luiz Fernando Panza, bem como das faixas-pretas Tammy Griego, Fabiana Borges e Luiza Monteiro, todos boas apostas para beliscarem medalhas no absoluto no evento, que promete reunir mais de 3 mil atletas em Irvine, Califórnia.

Na madrugada de hoje, mais nomes: Eduardo Telles, Guto Campos e Rhalan Gracie também pintaram na listagem oficial.

O superpesado Bernardo, estrela da Alliance, está no mesmo peso de Panza. Já Tussa vem mais uma vez de peso pesado, divisão de Rafael Lovato, Jackson Sousa, Paulo Tarcisio, Fabiano Boi e Yuri Simões.

André Galvão, assim como o jovem craque de Minas Gerais Preguiça, são dois dos favoritos ao ouro no meio-pesado, categoria que tem ainda Keenan Cornelius, Murilo Santana, Renato Cardoso, Rodrigo Pimpolho, Telles, Rhalan e Guto Campos. São três grandes astros da Atos no peso, num verdadeiro pelotão de elite ruim de bater: Keenan, Guto e André Galvão. A briga está boa ou não?

Outro favorito é Alexander Trans, peso pesadíssimo dinamarquês que vem de um ouro absoluto no Europeu de Lisboa, em janeiro.

Veja quem mais está dentro do Pan 2014, na listagem oficial, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *