Quem conseguirá parar os irmãos Miyao no Pan de Jiu-Jitsu?

Share it
Paulo Miyao. Foto:GRACIEMAG

Paulo Miyao chora ao conquistar mais uma vitória no Jiu-Jitsu. Foto: GRACIEMAG

O Pan de Jiu-Jitsu da IBJJF está esquentando, e os nomes confirmados só aumentam a expectativa para a divisão dos faixas-pretas.

Inscreva-se aqui, pois o campeonato começa a entrar na reta final para os atletas que queiram participar.

No peso-pluma, dois fenomenais atletas estão dentro da lista de inscritos para o evento de 12 a 16 de março em Irvine, na Califa: os irmãos João e Paulo Miyao. O título da categoria é hoje de Guilherme Mendes, que ainda não confirmou sua presença oficialmente no torneio. A divisão já conta com Vitor Paschoal (Caio Terra) e Gustavo Carpio (Marra Senki).

No peso leve, a briga também esquentou. Agora Lucas Lepri aparece na listagem, ao lado do parceiro de Alliance Michael Langhi, e de JT, Rodrigo Caporal, Nathan Mendelsohn e outras feras.

O peso médio promete ser ainda mais explosivo. Atual campeão mundial dos leves, Leandro Lo subiu de categoria para tentar chegar mais forte no absoluto. Ele vai disputar o ouro da divisão com Otávio Sousa (GB), atual campeão mundial no peso, e ainda com Victor Estima (GB), Tanner Rice (Alliance), Victor Silvério (GFTeam), DJ Jackson (Lloyd Irvin), Carlos Diego (Atos) e Samuel Hertzog (UAE).

Quem segura os Miyao na sua opinião, amigo leitor? E Leandro Lo, vai se criar na nova divisão? Comente.

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.