O Pan de Jiu-Jitsu da IBJJF está esquentando, e os nomes confirmados só aumentam a expectativa para a divisão dos faixas-pretas.
Inscreva-se aqui, pois o campeonato começa a entrar na reta final para os atletas que queiram participar.
No peso-pluma, dois fenomenais atletas estão dentro da lista de inscritos para o evento de 12 a 16 de março em Irvine, na Califa: os irmãos João e Paulo Miyao. O título da categoria é hoje de Guilherme Mendes, que ainda não confirmou sua presença oficialmente no torneio. A divisão já conta com Vitor Paschoal (Caio Terra) e Gustavo Carpio (Marra Senki).
No peso leve, a briga também esquentou. Agora Lucas Lepri aparece na listagem, ao lado do parceiro de Alliance Michael Langhi, e de JT, Rodrigo Caporal, Nathan Mendelsohn e outras feras.
O peso médio promete ser ainda mais explosivo. Atual campeão mundial dos leves, Leandro Lo subiu de categoria para tentar chegar mais forte no absoluto. Ele vai disputar o ouro da divisão com Otávio Sousa (GB), atual campeão mundial no peso, e ainda com Victor Estima (GB), Tanner Rice (Alliance), Victor Silvério (GFTeam), DJ Jackson (Lloyd Irvin), Carlos Diego (Atos) e Samuel Hertzog (UAE).
Quem segura os Miyao na sua opinião, amigo leitor? E Leandro Lo, vai se criar na nova divisão? Comente.
Qualquer um que anule o jogo de berimbolo deles poderá ganhar.
Só os irmãos mendes.
Mendes Bros apenas…
Os Mendes!
rafael mendes ou cobrinha
leandro lo se cria em qualquer categoria!!!!!!
de uma coisa eu tenho plena certeza vai ser SHOW
E TORCENDO MUITO POR LEANDRO LO E OS MIYAO
Espero não ver a maldita 50/50 travando o JJ.
Na moral nao consigo ver nenhuma graça no no jitsu desses dois. Temos inumeros atletas com um jogo muito mais bonito e para frente.
cobrinha rafael mendes
Falar mal dos miyao todo mundo fala quero ver chegar onde eles chegaram ou melhor va la no tatame e tenta passa a guarda deles tao ganhado assim mudar agora para que osss
Leandro lo vs Cornelius quero ver essa luta
Quero ver os miyaos subir de categoria