No Pan da IBJJF do ano passado, Marcus Buchecha (Checkmat) e André Galvão (Atos) travaram um duelo alucinante na final do absoluto, com vitória de Buchecha. O aluno de Rodrigo Cavaca ainda venceu a categoria pesadíssimo, em 2013.
Inspire-se nos fenômenos do Jiu-Jitsu e confirme agora sua presença no Pan 2014 da IBJJF, aqui.
E este ano, amigo leitor? Quem serão os grandes finalistas do aberto? Veja quem já está dentro, aqui.
Que batalha!
Impressionante essa luta!
O que aqui se faz aqui se paga. Há uns 8 anos atrás André Galvão passava o carro em um professor 4º dan de BJJ e fazia postura de soberba para tal situação. O tempo passa e este é implacável. Que fique então o exemplo. Respeito é eterno e cada um tem o seu tempo.
ali não era nem preta , podia ser um marrom bom, ficou parado ae até azul faz o q andré fez….o cara ficou passivo o tempo td …qnd o cara é ruim o outro folga mesmo…essa aqui é diferente….
Andre Galvão é foda!
Meu amigo Frank . Não vi bochecha passar o carro no Andre nesta luta . Inclusive Andre aplicou um ouchi gari lindo no bem maior buchecha que em momento algum conseguiu passar a guarda do bem mais leve Andre Galvão . O que tiro desta luta e que se Andre fosse do mesmo tamanho do Buchecha seria realmente um passeio do André e terminaria em finalização…