Cris Cyborg confirma disputa de cinturão de muay thai no fim de março

Share it
Cris Cyborg vai entrar em ação em 2014. Foto: Invicta FC/Divulgação

Cris Cyborg vai entrar em ação em 2014. Foto: Invicta FC/Divulgação

Enquanto o UFC não cede, Cristiane “Cyborg” Santos (12v, 1d) segue a carreira em outros eventos. A brasileira já tem data marcada para calçar as luvas novamente, depois de nocautear Marloes Coenen no Invicta FC 6, no ano passado.

Cris vai se testar novamente no muay thai, e disputa o cinturão da categoria meio-médio no Lion Fight 14, contra a holandesa Jorina “Jojo” Baars. O evento ocorre no próximo dia 28 de março em Las Vegas, no estado de Nevada, e terá o Hard Rock Hotel & Casino como palco.

A adversária da brasileira também costuma lutar MMA, mas ainda não desencantou. Nas artes marciais mistas, ela tem três derrotas e uma vitória, com uma guilhotina.

Cris reafirmou que vai tentar descer para os galos e desafiar Ronda Rousey, atual campeã peso-galo do UFC. Mas a perda de peso é o maior adversário da nocauteadora brasileira. Uma alternativa para a luta ocorrer, no futuro, seria um acordo entre as atletas para se enfrentarem em um peso combinado.

E para você, amigo leitor, o UFC está pronto para Ronda Rousey x Cris Cyborg? É bom negócio? Comente com a gente.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Victor Magalhães at 7:52 pm

    Cyborg se vc quer enfrrentar a queridinha do Dana, para de chora com o corte de peso. Faça um acompanhamento nutricional para abaixar o maximo possivel de peso sem ter de fazer o corte!!! Dai vc tenta cortar. O Dana nunca vai te dar rousey sem vc ter provado que baixa de categoria. Se testado em outros eventos e então fazer umas duas lutas no UFC. Longa jornada neh mas se fica chorando q nao consegue bate peso, nem dana nem ronda vao querer vc!!!

  2. Diego Andrade at 11:39 am

    As duas treinam duro e são atletas de altissimo nivel do mma feminino acho que vai ser lutão e espero que Cyborg consiga bater o peso e trazer essa cinta pra o Brasil, caso contrário é zebraaaaaaaaaaaa!!!!kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *