Com Mackenzie, Langhi, Victor Estima, Jackson e Otávio Sousa, Pan 2014 promete emoções

Share it
Otavio Sousa vai brigar pelo título do Pan. Foto: Ivan Trindade/ GRACIEMAG

Otavio Sousa vai brigar pelo título do Pan. Foto: Ivan Trindade/ GRACIEMAG

O Pan de Jiu-Jitsu de 2014, que ocorre entre os dias 12 e 16 de março, já conta com diversos astros prontos para brilharem em Irvine, na Califórnia. O evento será transmitido ao vivo para todo planeta, pelo site da IBJJF.

O principal é você não ficar fora dessa festa: acesse o site da IBJJF.org e confirme seu nome na disputa.

Como de costume, o Pan terá uma dezena de feras consagradas na divisão dos masters, de Fabio Leopoldo a Renato Babalu. É no adulto, no entanto, que o bicho promete pegar.

O evento vai marcar o retorno da musa Mackenzie Dern, recuperada e pronta para conquistar mais uma medalha. Ela poderá ter pela frente outra estrela do esporte: Bia Mesquita. Talita Treta é outra lutadora confirmada.

No masculino adulto, alguns colecionadores de medalhas. No galo, Felipe Costa (Brasa) e Koji Shibamoto (Tri-Force Jiu-Jitsu) estão escalados. Entre os leves, Michael Langhi (Alliance), JT Torres (Atos), Francisco Sinistro (Alliance) e Rafael Henrique (Gordo) devem levantar o público. No médio, as feras Otavio Sousa (GB), DJ Jackson (Lloyd Irvin), Victor Estima (GB), Victor Silvério e Tanner Rice (Alliance) vão esquentar Irvine.

Fera do morro do Cantagalo, Jackson Sousa (Checkmat) briga pelo ouro no pesado, que conta com Tarcísio Jardim (Checkmat), Arnaldo Maidana (Barbosa) e Fabiano Leite (Alliance).

E para você, leitor? Quem vai roubar a cena este ano? Reveja uma das melhores lutas do ano passado, entre Clark Gracie e Marcelo Lapela, e corra para não perder o Pan de Jiu-Jitsu. Registre-se aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *