Aranha mutante: os primeiros passos de Anderson Silva sem muletas

Share it
Foto:UFC.

Anderson Silva em ritmo frenético de recuperação. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Depois do grave e infeliz acidente no UFC, quando Anderson Silva quebrou a canela ao chutar a perna de Chris Weidman, o brasileiro já mostra uma recuperação assustadora de sua lesão.

Após passar por cirurgia para restaurar a parte inferior da perna, e ter um prazo longínquo para sua rotina voltar ao normal, o faixa-preta Anderson Silva disse não ao destino designado a ele e a cada dia surpreende a todos com a velocidade que retoma suas atividades.

Já executando algumas rotinas de treino, sem forçar muito as pernas, o aranha postou um vídeo no Instagram onde dá seus primeiros passos sem muletas, isso com menos de três meses de sua operação. Veja abaixo:

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. Denis Queiroz at 1:30 pm

    Boa spider, ja ta quase pulando fi ta melhor do q muitos outros nao espero q vc volte ate por q vc ja fez o q tinha q ser feito espero q vc tenho uma boa recuperacao para poder curti uma aposentadoria tranquila com sua familia ate pq ja fez tudu e mais 1 pouco campeao do mundo e vc fi

  2. Tiago Slomp at 8:30 pm

    Boaaaa noticiaaa…espero q nao demore mto a voltar e calar a boca de mto gente q axa q vc ta velhor e deve se aponsentar…
    só se aposenta quando vc axa q nao da mais, um cara igual vc com quase 40 anos q tem mto mais folego e energia q mtos q sao mais novos, vai para pra q…
    volta e mostra pra esse povo como q se faz, ai sim depois da pra para, pq ja provo q mais uma ves q é e sempre sera o melhor de tds os tempos….
    VC É O CARA!!!

  3. Maicon Godoy at 8:56 pm

    Grande anderson,me alegra mto ver esses passos , vc provoy oq tinha q provar no octagon, agora mostra q eh um.guerreiro fora dele. Ver vc lutar mais uma vez seria uma honra , mas n se sinta forcado o povo brasileiro sabe do seu valor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *