Seletiva para Abu Dhabi: a batalha final entre Ítalo Lins e Mário Reis em Gramado

Share it

Professor da academia de Vitor Belfort no Rio e atleta da GFTeam, Ítalo Lins não teve vida fácil na seletiva de Gramado.

Primeiro, o faixa-preta carioca se viu sem sua mala, por obra da companhia aérea. Depois, com roupas emprestadas, encarou Mårio Reis (Alliance), na final da divisão até 70kg, no último fim de semana. Após uma guerra intensa para raspar e defender a passagem, Ítalo triunfou. Veja como foi:

Ler matéria completa Read more
There are 27 comments for this article
  1. Lucas Lemez at 7:28 pm

    na moral que voz chata dos infernos, e que atitude anti-esportiva, dessa mulher ficar falando palavroes e reclamando da decisão do juiz, PERDEU PORRA JA ERA Italo Lins é pika porra heeeeeeeey gfteam pooo

  2. Ricardo Martins at 8:06 pm

    REGISTRO DA FAIXA PRETA

    A Federação Paulista de Jiu-Jitsu, por ser a entidade representativa do esporte no Estado de São Paulo, é a única entidade que por força de estatuto, pode reconhecer um professor de faixa preta no Estado.

    Toda e qualquer pessoa pode amarrar uma faixa preta na cintura, mas, somente aqueles que possuem o registro da entidade que rege o esporte serão reconhecidos.

    Todos os que possuem o registro da Federação, terão o seu nome publicados no site da entidade ficando fácil para todos, saber se o professor desta ou daquela academia são realmente reconhecidos oficialmente no esporte e receberão ainda alem do certificado de registro, sua carteira com a ponta vermelha, que diferencia o professor do atleta.

    Somente após o registro na Federação do Estado, é que o atleta pode solicitar o registro na Confederação Brasileira e ainda na Internacional.

    Após o recebimento da faixa outorgada pelo professor da academia, o faixa preta deve solicitar na Federação o registro da mesma, pois só então se inicia a contagem de tempo para os graus da faixa (consulte o regulamento).

    " O faixa preta que não registra a sua faixa na Federação, pode lutar os campeonatos se devidamente comprovada, recebe a carteira de faixa preta “atleta” com a ponta branca. Não pode solicitar grau. A contagem de tempo, só inicia após o registro."

  3. Emilio Tasmania at 3:11 am

    AMIGOS. VOU COMENTAR UMA COISA DE CADA VEZ.: ESSE ÁRBITRO É MUITO RUIM, ELE PREJUDICOU MINHA ALUNA TAMBÉM. VEJA QUE O BRAÇO DELE É AUTOMÁTICO, ELE NÃO ESPERA ESTABILIZAR OS 03 SEGUNDOS QUE É REGRA.; QUANTO A TARJA BRANCA, É USADO POR FAIXAS PRETAS QUE É COMPETIDOR E NÃO PROFESSOR. NO CASO ELE FEZ A OPÇÃO.SEMPRE ESTEVE SIM NO LIVRO DE REGRAS.!!! QUANTO A LUTA FOI MUITO DISPUTADA, PARABÉNS AOS DOIS.!!!!

  4. Otávio Schreiber at 9:29 am

    Tomara que a derrota sirva de lição pra baixarem a bola. Eu tava lá torcendo pro Ítalo bem de canto e te digo que o Mário ia tá até agora tentando passar aquela guarda. Hahaha xD Oss!
    P.S.: Que louca chata, pqp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *