UFC: Wanderlei Silva x Chael Sonnen será no Brasil, diz Dana White

Share it

Chael Sonnen e Wanderlei Silva são os técnicos do "TUF Brasil 3". Foto: Reprodução

Chael Sonnen e Wanderlei Silva são os técnicos do “TUF Brasil 3”. Foto: Reprodução

Uma das notícias que mais entristeceu os brasileiros sobre o UFC, recentemente, foi o anúncio da organização do Ultimate que o combate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen seria em Las Vegas, como coevento principal do duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman. Mas o brasileiro pode voltar a sorrir, pois o combate, que fecha a terceirra temporada do “TUF Brasil” será realizado em solo brasuca!

A confirmação, dada pelo presidente Dana White nesta quinta-feira, definiu o dia 31 de maio como dia do evento que será liderado por Wand e Sonnen. Sem local definido, por enquanto, a única confirmação é que será no Brasil. Se o combate fosse mesmo realizado em Las Vegas, seria a primeira vez que a final do “TUF” iria ser realizada em outro país que não o de sua origem.

Agora é esperar o local e as surpresas que teremos em mais um card em solo brasileiro. As especulações? Ficam para você, leitor. Qual seria o melhor palco para o duelo entre o Cachorro Louco e o falastrão Sonnen no Brasil? Deixe nos comentários!

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.