UFC: Rashad Evans se lesiona, Cormier pede nova luta e Sonnen aceita

Share it

Chael Sonnen. Foto: UFC.

Chael Sonnen topa combate com Daniel Cormier. Foto: UFC.

A bruxa esta solta mais uma vez. Agora foi a vez de Rashad Evans ser a vítima. Com menos de dez dias para o UFC 170, a ser realizado em Las Vegas, ficaria complicado para Daniel Cormier conseguir um novo adversário, mas já temos um candidato.

Após a notícia que Evans havia lesionado a perna com poucos dias para o combate, Daniel Cormier, ex-campeão do Strikeforce, desabafou no twitter e pediu um novo oponente:

“Fiquei muito triste, mas eu quero lutar, treinei muito duro. Chael Sonnen, Anthony Johson, qualquer um. Até mesmo um peso pesado, por favor!” disse o atleta endereçando a mensagem também ao manda-chuva Dana White.

Nas respostas, Anthony Johnson disse que está com a mente em Phil Davis, mas que gostaria do combate num futuro próximo. Quem tomou logo de cara, como era de se esperar, foi Chael Sonnen.

Mesmo com Wanderlei Silva na linha de tiro, por ambos serem treinadores do “TUF Brasil 3”, Sonnen se prontificou a encarar Cormier com pouco mais de uma semana para a luta:

“Eu aceito. Te vejo em Las Vegas”, disse o falastrão Chael Sonnen, que possui grande apreço de Dana White por salvar lutas que ninguém quer aceitar.

O combate, acertado verbalmente por Cormier e Sonnen, não foi confirmado pela organização.

E para você, leitor, será que esta luta pode ocorrer? E quem levaria a melhor? Comente!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *