UFC: Jon Jones desafia Joe Lauzon para combate de Jiu-Jitsu

Share it

Jon Jones se mostra confiante em suas habilidades de kimono. Foto: Arquivo pessoal

Jon Jones se mostra confiante em suas habilidades de kimono. Foto: Arquivo pessoal

O espírito competitivo de Jon Jones continua em dia. Mesmo com data e local definidos para enfrentar Glover Teixeira pelo cinturão meio-pesado do UFC, Jones fez um desafio inusitado para o peso leve Joe Lauzon: um combate de Jiu-Jitsu de kimono.

O desafio, feito pelas redes sociais, foi por iniciativa do campeão meio pesado, que disse o seguinte:

“Alguém avisa ao Joe Lauzon que eu posso vence-lô num combate de Jiu-Jitsu com as mãos amarradas?”

Em reposta, o valente peso leve disse que poderia acertar o combate. A ideia, depois de aceita por ambos, já foi planejada como um evento de caridade por Jon Jones, e Lauzon, apesar da diferença de peso entre os dois, fez questão de relembrar o que aconteceu da última vez que foi desafiado para um combate de Jiu-Jitsu. (Avance para 5min do vídeo abaixo)

http://www.youtube.com/watch?v=5f2S7hmUuhA

E você, leitor, acha que esse desafia tem condições de sair da promessa e realmente ocorrer? E quem levaria a melhor?

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. Caio Abreu at 2:15 pm

    rapaz ótimo desafio principalmente agora que o ufc mudou a forma de premiação tirando o nocaute e a finalização da noite, seria um incentivo a mais pra galera do grappling e um desafio interessante pro jiu jitsu.

  2. Luciano Paes at 3:12 pm

    Digo mais… queria ver o Joe Lauzon com um cara foda mesmo como bochecha, Miyao bro, mendes bro e uma infinidade de outros caras fodástico que temos. Tipo esse sem dente aí é ridiculo! O JJ dele é rídiculo!

  3. Pedro Ivo at 5:58 pm

    O JJ treina na Gracie Barra ou na Gracie academy? acho que e legal por ser um evento beneficente e tal, e sempre incentivar esse tipo de coisa! como experiencia em si de um show de jiu jitsu e bem questionavel, mas vale a pena conferir.

  4. Sergio SantaCruz at 10:44 pm

    lauzon luta muitoo bjj, mais é bemmm mais leve do que ele. ai é foda. Mais tem um carinha ali Roger Gracie 2° dan de bjj, campeao mundial, brasileiro, entre outros grande titulos. è da sua categoria, ele ia te finalizar bem rapidinhoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *