Dana White admite: já foi ameaçado por lutadores por conta de contratos

Share it

Dana admite ter estado na mira de atletas. Montagem em foto de Carlos Arthur/GRACIEMAG

Dana admite ter estado na mira de atletas. Montagem em foto de Carlos Arthur/GRACIEMAG

Todos nós conhecemos a magia do Ultimate. Lutadores ricos, eventos gigantes e Dana White, todo poderoso da organização ao lado dos irmãos Fertitta, no comando. Porém, os bastidores da organização, que completou 20 anos, possuí muitos casos que pouco a pouco vão sendo revelados.

Um deles veio à tona esta semana, quando Dana White assumiu já ter sido ameaçado por atletas enquanto negociava contratos. O próprio lembrou, em entrevista ao Big Boy TV, de um caso:

“Se eu fui ameaçado? Muitas vezes. Certa vez, em uma negociação, um atleta disse para mim: ‘Que tal eu ir até aí e enfiar minha mão na sua cara?’, eu respondi: ‘Isso, definitivamente, não vai te ajudar a fazer mais dinheiro nesse contrato’, disse aos risos o presidente.

Apesar da ameaça na ocasião, Dana White disse que é natural no mercado com o qual ele trabalha, onde o nível de estresse é grande e o pessoal que ele lida é, por vezes, pouco delicado:

“Eu trabalho no mercado de lutas. Não é um negócio simpático. Eu trabalho com 500 dos mais cascas-grossas caras do mundo e seus agentes, que por vezes são ex-lutadores. Essas coisas acontecem.”

E aí, leitor, será que em algum desses casos Dana White chegou a se estranhar com algum lutador e nós ainda não sabemos?

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.