Campeão mundial, Tarsis confia na maturidade para voltar a vencer em Gramado

Share it
Tarsis Humphreys em ação no Jiu-Jitsu, em Gramado. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.com.

Tarsis Humphreys em ação no Jiu-Jitsu. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.com.

A temporada no Jiu-Jitsu está apenas começando para um campeão mundial da Alliance. Tarsis Humphreys está confirmado na seletiva para Abu Dhabi em Gramado, que começa nesta quinta-feira, 13 de fevereiro. Em papo com GRACIEMAG, Tarsis destrinchou os treinos em São Paulo e falou da estratégia para o torneio:

“Meus treinos estão bem fortes na Alliance, estou focado e bem confiante. Tenho feito muita preparação física com o Edmilson Dantas, que me prepara com o levantamento olímpico de peso, o LPO System. Acredito que o meu Jiu-Jitsu está mais maduro. São 17 anos vestindo kimono, estou bem satisfeito com a minha evolução em relação ao Jiu-Jitsu”, comenta o aluno de Fabio Gurgel, que vai buscar o ouro na divisão até 94kg, e o pacote aéreo para buscar o trono que já foi seu. Tarsis já venceu o absoluto em Abu Dhabi, em 2009.

Para voltar aos melhores dias, Tarsis promete muita garra no ginásio Perinão, palco da peneira para Abu Dhabi.

“Os fãs pode esperar um estilo de luta bem agressivo e sem falhas, bem justo, como sempre gostei de lutar”, diz. “Sempre quero a finalização, mas nem sempre conseguimos. Os atletas são de alto nível também”, explica.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *