Thiago Silva se envolve em confusão com SWAT nos EUA

Share it
Foto de Thiago Silva após prisão na Flórida. Foto: Sheriff.org

Foto de Thiago Silva após prisão na Flórida. Foto: Sheriff.org

O lutador Thiago Silva, atleta da divisão de meio-pesados do UFC, foi preso na noite desta quinta-feira, de acordo com informações da rede de televisão NBC. O incidente teria acontecido na academia Pablo Popovitch MMA, na Flórida, EUA.

Segundo relatos, Thiago teria invadido a academia, onde treinava junto de sua esposa, Thaysa Silva, e teria ameaçado pessoas no local. A polícia foi chamada e Thiago teria se evadido para sua residência, onde foi cercado por policias da SWAT, força especial americana.

GRACIEMAG buscou a ficha do lutador no site da polícia da Flórida. Lá constam três acusações contra o brasileiro: tentativa de agressão com risco de morte, resistência  com arma letal e obstrução da lei sem uso de violência.

Thiago Silva, que estava com luta marcada contra Ovince St-Preux, no dia 15 de março, no UFC 171, deve ficar de fora da disputa. O presidente do UFC, Dana White, se pronunciou e disse que o atleta “nunca mais vai lutar no UFC”.

Ler matéria completa Read more
There are 63 comments for this article
  1. Sergio Franco Filho at 4:26 pm

    o tal do Popovitch estaria tendo um caso com a mulher dele
    ele foi la pegar o cara, o cara nao estava e ele foi pra casa

  2. Rogerio Sena at 4:32 pm

    para Bento e Diego ,Podemos dizer entao q o Tiago foi preso injustamente armado e ameacando pessoas.. cada um, se quer defender o cara tudo bem , mais com esses argumentos nao da, VACILAO.. no minimo, pra nao o chamar de bandido..

  3. Victor Cesar at 5:01 pm

    Denis Pereira Matheus, vc tem razão mas o contexto geográfico é diferente ele esta nos estados unidos, aqui no Brasil, principalmente na cidade onde moro que é fronteira com Paraguay ngm ameaça ngm. eu treino e não ameaço, se alguém me ameaçar não sera com artes marciais que me defenderei =D

  4. Denis Pereira Matheus at 5:05 pm

    E EU estou na Europa,ja nao treino mais so que mesmo assim aqui se acham neonazistas ou ciganos que nao so te ameacam eles vao e pra cima de voce! (Erro deles) eu tambem nao sei qual e a verdade sobre o ocorrido mais se o tiago for culpado ja sabe qual e a minha opiniao sobre a tua opiniao 😀 E se for o contrario vou vou ficar feliz porque foi desentendimento 🙂

  5. Tom Bjj at 5:08 pm

    Meu irmão to no US aqui os caras são folgados ! Não sei da história mas comigo acontece eu meto a mão na cara ! Quem não mora aqui não tem ideia então não fala merda

  6. Victor Cesar at 5:13 pm

    É eu concordo que ameaçar e realmente ficar igual um psicopata la maquiavelizando uma vingança é coisa de doente. mas Vai saber. Uma coisa ja podemos deduzir e nos perguntar !? Onde esta aquela velha e boa hierarquia que eu sempre aprendi com meus mestres no Judo e no Jiu. de que jamais use do seu conhecimento para machucar as pessoas. Afinal onde esta o espirito de atleta né. te confesso que unica vez que tive que brigar na rua foi pra me defender de 7 moleques que ameaçaram minha integridade Física. #Legitimadefesa #rolouateTomoeNague

  7. Jonas Henrique at 7:57 pm

    Queria ver se fosse um campeão americano…tipo o Jon Jones ou o Cris Weidman se eles nunca mais poderiam lutar a porra do UFC

  8. Rogério Lima at 7:59 pm

    Em depoimento dado à polícia nesta sexta-feira, a esposa do lutador brasileiro Thiago Silva, preso durante a madrugada, disse, segundo o site "TMZ Sports" que o lutador ameaçou matá-la por ciúmes do seu treinador de jiu-jítsu, Pablo Popovitch. Segundo Thaysa Silva, Thiago foi até a academia aonde ela treinava na noite de quinta-feira com uma arma, da marca Glock, e apontou-a para ela, visivelmente descontrolado.

    A esposa do lutador afirmou que ele disse a ela a seguinte frase: "Você tem dez segundos para trazer o Pablo aqui para fora. Se ele não vier, eu vou entrar na academia e atirar em todos que estiverem lá". Segundo a polícia, havia cerca de 25 pessoas na academia. Neste momento, segundo Thaysa, Pablo correu para fora para protegê-la, e foi quando Thiago Silva ameaçou matar os dois. Pablo recuou e correu para dentro da academia novamente, dizendo que chamaria a polícia. Thiago teria, então, fugido do local e dirigido de volta para casa.

    Ainda segundo a polícia, houve um outro caso de violência por parte do brasileiro no dia 30 de janeiro, quando ele novamente acusou-a de estar traindo-o. Mostrando-se muito nervoso, o brasileiro chegou a colocar um revólver na boca da esposa, ameaçando puxar o gatilho.

    Thaysa Silva obteve junto à polícia uma medida protetora contra Thiago Silva, e foi liberada.
    _________________________________________________________________________

    Pelo jeito esta é a causa do problema. Mas, nem por isso vou falar mal do cara. Ele esta com problemas, precisa de ajuda e se deixar ajudar.

    Também discordo dele mas não é preciso falar mal dele. Primeiro porque não vai ajudá-lo, segundo ele não ta me vendo e ouvindo e terceiro, quem ta zuando o cara ai da um jeitinho de falar na cara dele. tem a moral?!?!

    http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=167139

  9. Ricardo Cerveira at 9:17 pm

    Chifre nenhum no mundo justifica um assassinato ele vacilou mais e humano como todos nois e ele e ruim tbm como todos nois …e a natureza humana…somos ruins , maus e cabe a nois o controle de toda essa ira e ruindade …resumindo ele e culpado sim.

  10. Ivan Gomes at 9:33 pm

    SE THIAGO SILVA FOSSE AMERICANO ! COMO JHON JONYS DANA WHITE ELE IA DAR MAIS UMA CHANCE COMO ELE NÃO É BRASELEIRO PARA NÓS POVO BRASILEIRO OS AMERICANOS SEMPRE VÃO TRATAR DE NÓS COMO LIXO ! EXEMPLO A ESPIONAGEM DO GOVERNO AMERICANO VEIS COM O NOSSO PAIS DE MERDA ! A PRESIDENTE DO NOSSO PAIS NÃO FEIS NADA ! O NOSSO MAIOR INIMIGO DE CRESCER SABE QUE É ? O PROPRIO GOVERNO BRASILEIRO .QUE GASTA MAIS QUE ARECADA.! COM A CORUPIÇÃO .COM IMPOSTO ALTISIMOS .COM UMA CARGA TRIBUTARIA, PESADA ,COM UMA REFORMA AGRARIA DE MERDA , COM REFORMA POLITICA DE BOSTA ,COM REFORMA DO JUDICIARIO QUE OVENDE O POVO BRASILEIRO QUE FALOU QUE NUM REFERENDO O POVO NÃO EI SABER VOTAR O REFERENDO,A AINDA TEM O CONGREÇO QUE NÃO VOTA A DEMINUIÇÃO DA MAIOR IDADE DE 18 ANOS PARA 16 ANOS COM 16 ANOS PODE VOTAR PARA ELES IR PARA CADEIA NÃO PODE ! SABE PORQUE OS DEPUTADOS TEM FILHOS É ELES TEM MEDO DOS SEUS COM 16 ANOS PODEM IR PARA CADEIA ! O CONGREÇO TAMBEM NÃO VOTA A LEI DACORRUPIÇÃO PARA ELES ROBAREM AVONTADE ISSO É UMA VERGONHA ASS! IVAN GOMES AMÉM SÓ O SENHOR JESUS NA CASA GRORIA A DEUS

  11. Luiz Flauzino at 3:41 am

    EU NAO CURTO O THIAGO SILVA ACHO ELE MUITO BAM BAM BAM E FAZ POUCO … MAS ANTES DE CRITICALO É BOM VER O QUE REALMENTE ACONTECEU… METER O PAU NO CARA ´´E FACIL , TEM Q VER AMBOS OS LADOS !

  12. Rodrigo Carvalho at 10:47 am

    Como ele nao gosta de brasileiros?!?! Ta maluco. Ninguém quer ter o nome do seu negócio ou evento associado a atos idiotas e violentos. O evento com maior lucratividade do mundo na área de lutas nao pode admitir tal comportamento. Se acha q sua mulher ta te traindo, devolve o chifre e mamda ela pra pqp mas nao faz merda no país que leva lei a sério, depois fica falando merda. E tem mais. Se bobear e for mesmo verdade vai aguentar um tempinho na jaula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *