Rafael dos Anjos diz que vai fazer russo respeitar o Jiu-Jitsu

Share it
Rafael Dos Anjos ajusta o armlock. Foto: UFC/ Divulgação

Rafael Dos Anjos ajusta o armlock. Foto: UFC/ Divulgação

Mal foi marcado o combate entre Rafael dos Anjos e Khabib Nurmagomedov e os ânimos já se encontram exaltados. Mas não leve a mal, fã de Jiu-Jitsu, a causa é nobre.

Dos Anjos, que enfrentaria Rustam Khabilov, e com a lesão deste ficou designado a encarar Nurmagomedov, lembrou a cena no qual Khabib subiu para pesar com uma camisa que dizia: “Se sambo fosse fácil se chamaria Jiu-Jitsu”, e deixou um recado para o invicto russo:

“Vamos nessa, Khabib. Você nunca mais vai usar aquela camisa sobre o Jiu-Jitsu de novo. Vou fazer você respeitar a arte”, disse o brasileiro, em inglês, em sua conta no Twitter.

Khabib com sua polêmica camisa no UFC São Paulo. Foto: Divulgação

Khabib com sua polêmica camisa no UFC São Paulo. Foto: Divulgação

Não é de hoje que Rafael e Nurmagomedov trocam gentilezas na rede social. No ano passado, Khabib falou no microblog que gostaria de enfrentar TJ Grant. Prontamente, Rafael disse que TJ estava em sua mira, e que o russo deveria esperar. Nurmagomedov sugeriu que Rafael enfrentasse Tibau mais uma vez. Rafael riu, e quase cinco meses depois,  ele e Khabib ficarão frente a frente no UFC do dia 19 de abril, em Orlando.

E para você, leitor amigo, Rafael dos Anjos vai mostrar para Nurmagomedov como tratar o Jiu-Jitsu?

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. José Augusto Araújo at 7:51 pm

    na minha modesta opinião quem vencer esta luta merece disputar o citurão com o ganhador de Petis x Aldo, ja que o Henderson vem de uma vitoria, em que na verdade ele perdeu, Grant segue lecionado, Melendes e Diaz são duas moças que afrocharam as cueca pra não lutar com o Russo, quem ganhar esta luta deve lutar pelo titulo ja que os dois vem de uma sequencia muito boa no evento.

  2. Eric Teixeira at 1:58 am

    Na minha humilde opinião, Rafael terá um montanha ingrime a escalar.. O cara é duríssimo no chão.. Jamais desmerecendo Dos Anjos, Mas acredito que é interessante ele manter a luta em pé e se for para baixo que caiu por cima.. Pq por baixo com Russo é triste… Para mim só tem dois caras para domina-lo no chão hj e ambos são Meio-Médio: Demian Maia e Sergio Moraes.. Na torcida por Rafael (Brasil sempre)!!! Dica: Manter a luta em pé.. Se quiser tentar o chão double Leg, e ficar por cima tentando finalizar.. Ficaria mto feliz em vê-lo finalizando o branquelo desrespeitoso! #ForçaDosAnjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *