Em viagem pelo mundo para mostrar as técnicas e manhas que o fizeram astro do Jiu-Jitsu, André Galvão desembarcou esta semana em Barcelona, na Espanha. Na cidade do time de Messi e Neymar, o professor paulista está dando aulas e seminário na academia de seu irmão Gustavo Galvão.
O campeão da superluta do último ADCC graduou o irmão e elogiou seu trabalho na filial da Atos na Espanha.
“Parabéns ao meu irmão Gustavo, que pegou a faixa-preta. Ele está fazendo um grande trabalho na Espanha”, postou, em sua página pessoal.
A alegria não parou aí. Aluno de Fernando Tererê desde a faixa-roxa, André recebeu mais um grau na faixa-preta das mãos do ídolo do morro do Cantagalo.
“Depois de dias de treinos fechados e de um grande seminário, tive a alegria de dar o terceiro grau na faixa de meu aluno e pupilo André Galvão. Treinamos juntos aqui em Barcelona e vi que ele continua forte, saudável, e com a mesma gratidão de sempre”, comentou Tererê.
kem gradua é a FEDERACAO
PEDRO FERRERO – Quem gradua é a "federação". Infelizmente. a Confedere$$ão reconhece o grau. e por ai ai. Reconhece o GRAU, Diploma, afilia, agremia, e por ai vai $$$$$
curti isso
Respeito.
Grande Respeito cara , eh por isso q sou lutador de jiu jitsu , respeito por todos e sempre tentando ser uma pessoa melhor OSS
quem gradua é o professor, a federação so embolsa o dinheiro….
isto é lealdade
e honra.
respeito e lealdade
Ossss