Vitor celebra luta no UFC antes da Copa do Mundo: “Torcida pode encher Vegas”

Share it
Belfort consegue sua nova chance pelo cinturão peso médio do UFC. Foto: Divulgação

Belfort comemora sua nova chance pelo cinturão peso médio do UFC. Foto: Divulgação

Desde 2011 sem lutar nos EUA, Vitor Belfort parece animado com a chance de atuar em Las Vegas. Não só pelo fato de estar à caminho de mais uma disputa de cinturão, desta vez contra Chris Weidman na divisão de pesos médios, mas também com a possibilidade de fazer seu combate com uma arena lotada gritando o seu nome, isso fora do Brasil.

Em entrevista ao repórter Ivan Raupp, do Combate.com, Vitor Belfort abordou temas como o uso de TRT, seu adversário Chris Weidman e sobre a escolha da edição que ira atuar. O presidente do UFC, Dana White, tinha 4 de julho para realizar o evento, no dia da independência dos EUA, mas preferiu colocar o combate no Memorial day, no dia 24 de maio, escolha  feita por conta da Copa do Mundo. Vitor comemorou:

“Adorei. Nós vamos lutar em Las Vegas, e os brasileiros vão poder vir antes para não perder a Copa do Mundo. Muitos brasileiros não querem perder a Copa, então eles vão vir para Las Vegas e fazer o aquecimento para a Copa. A data me agrada muito. os EUA são a segunda casa dos brasileiros. Toda luta de cinturão em Las Vegas o Brasil tem vencido em termos de torcida, como eles vibram, como eles apoiam. O brasileiro é fantástico”, disse o faixa-preta.

Ainda na conversa, Vitor aproveitou para responder aos ataques constantes de seus oponentes quanto ao uso de TRT. Segundo ele, seu trtamento é totalmente monitorado por médicos, com exames periódicos. Já os outros atletas, que não são monitorados, fazem uso de substâncias durante o camp, e não seguem nenhuma política de exames regulares:

“Vou começar a pedir uma coisa ao UFC. Todos aqueles que lutam contra mim estão sempre reclamando. Mas eu tenho uma coisa para falar: por que eles não são testados ao longo da preparação para a luta? O grande lance é que muitos caras usam o doping durante o camp, para melhorar a recuperação e tal. Durante meu camp eu sou testado rigorosamente. Vou pedir agora para o Dana White testar todos aqueles caras que lutam contra mim e ficam falando”, disparou Vitor.

E você, leitor, qual a sua opinião sobre o tratamento de reposição hormonal de Vitor? E sobre as políticas de exames no UFC? Todos deveriam ser testados regularmente? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Daniel Lima at 7:54 pm

    Vitor não tem que provar nada, agora Chris Weidman sim.. esse tem que provar que merece o cinturão de melhor do mundo, e para provar isso, ele tem que ser melhor ganhar dos melhores, até agora ele só deu sorte mas nada.Vitor só tem que encher a cara dele de porrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *