Fera do Jiu-Jitsu, Diego Brandão encara Will Chope no UFC em Natal

Share it
Diego vai em busca de redenção no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Diego vai em busca de redenção no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Mais um representante do Jiu-Jitsu foi adicionado no card do UFC em Natal, no Rio Grande do Norte. O atleta da vez é Diego Brandão, que encara o americano Will Chope em combate válido pela divisão de pesos-penas do Ultimate.

A luta, que já havia sido ventilada pela mídia, foi confirmada nesta quarta-feira, dia 5, pela organização via redes sociais. Este é o  décimo embate agendado para o evento, que ocorre no dia 23 de março.

Diego (18v, 9d) foi campeão do “TUF 14”, quando finalizou Dennis Bermudez e se salvou com o Jiu-Jitsu de uma situação desfavorável no combate. Após assinar contrato com a organização, fez mais quatro lutas, vencendo três e sendo superado em sua mais recente passagem pelo octagon, quando foi derrotado por Dustin Poirier.

Já Will Chope (19v, 6d) é americano, porém atual residente de Cingapura. Com assustadores 1,93m e atuando na categoria até 66kg, Chope é um grandalhão que faz bom uso da estatura, tendo finalizações no pescoço como principal arma em suas vitórias. Em sua estreia no UFC, foi superado por Max Hollaway.

E você, leitor, o que acha da nova batalha de Diego Brandão no UFC? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *