Chael Sonnen provoca Wanderlei Silva: “Está gordo e não quer lutar”

Share it
Falastrão ataca novamente. Foto: UFC/Divulgação

Falastrão ataca novamente. Foto: UFC/Divulgação

Para aqueles que acharam que Chael Sonnen ia parar com os ataques a Wanderlei Silva após a confusão na casa do “TUF Brasil 3”, bem, ninguém pensou nisso, não é? Depois de se embolarem nas gravações do reality, Sonnen voltou a atacar o Cachorro Louco com suas declarações ácidas.

Desta vez, o falastrão americano disse que Wanderlei Silva está fora de forma, e que o brasileiro não gostou da ideia de enfrenta-lo no dia 24 de maio:

“O Wanderlei está gordo. Ele não tirou a camisa desde que nós começamos a gravar o “TUF”. Ele achou que nossa luta seria em julho, mas ela foi anunciada para maio. Ele está estressado e está tentando sair dela”, disse o “gangster americano” ao site Fighters Only.

Nada mais do que um tempero para a terceira edição do programa no Brasil. Wand e Chael estão agendados para realizar o coevento principal do UFC 173, que terá na luta principal o combate entre Chris Wiedman e Vitor Belfort pelo cinturão peso médio do UFC. O evento, agendado para ocorrer em Las Vegas, será o primeiro a sediar uma final do “TUF” fora do pais onde foi gravado.

E você, leitor, o que acha das acusações de Sonnen? Será que Wand está fora de forma e pensa em desistir da luta? Comente!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Caio Vitor Portugal Lago at 8:42 pm

    Felizmente a luta vai acontecer , e aquele ditado cão que ladra não morde , creio que Wand vai nocautear Sonnem , E como foi visto um video que esta na net de Wand em um papo reto com Sonnem e o mesmo morrendo de medo de Wand dá umas porradas nele … mais é isso ele esta tentando se aparecer e promover a luta pela forma incorreta que é falando muito e fazendo pouco….

  2. Douglas Plata at 9:34 pm

    Eu Acho que essa luta deveria ser no Brasil, já que o "TUF É AQUI"!!!
    Por isso sim o Wand deveria brigar, mas com o Dana que sempre faz as opções a favor dos americanos, aqui Wand teria a torcida ao seu favor e já vimos que o fanfarrão do Sonnen não administra nenhuma situação quando está sobre pressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *