Faixa-preta de Jiu-Jitsu Goiti Yamauchi integra GP do Bellator

Share it
Goiti tem novo desafio no Bellator. Foto: Welington Borges

Goiti tem novo desafio no Bellator. Foto: Welington Borges

Finalizador no MMA e faixa-preta recém-condecorado no Jiu-Jitsu, o brasileiro de nome japonês Goiti Yamauchi tem novo desafio agendado no Bellator.

O casca-grossa encara o Will Martinez no dia 28 de fevereiro, pelo GP de pesos-penas da organização, que conta com mais três combates eliminatórios até definir a final do grand prix.

Goiti (16v, 1d) anotou 13 finalizações em sua carreira profissional, sendo a maioria no primeiro assalto. Após solidificar seu nome em eventos nacionais, Goiti foi contratado pelo Bellator, no qual fez sua estreia finalizando Musa Toliver na primeira etapa e logo em seguida, em seu combate mais recente, nocauteou Saul Almeida, também no primeiro assalto.

Seu oponente, Martinez (8v, 2d, 1e) finalizou oito de seus 11 adversários. Ele, que venceu sete vezes seguidas, vem de combate mais recente contra Kevin Rodd, no qual finalizou no mata-leão.

Outro brasileiro no GP, Diego Nunes busca redenção após derrota para Patrício Pitbull em sua estreia na organização.

E aí, leitor, será que Goiti vai finalizar mais uma na carreira ou vai anotar mais um nocaute no Bellator? Confira a chave do torneio abaixo e comente!

ADWGSFLBIZMQHUN.20140124175409

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.