Fera do Jiu-Jitsu, Rony Jason volta ao octógono do UFC em março

Share it
Rony Jason tem nova batalha no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Rony Jason tem nova batalha no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Ainda sem confirmação oficial do UFC, mais uma luta é confirmada para o card do dia 23 de março, a ser realizado provavelmente em Natal, Rio Grande do Norte. Foi a vez de Rony Jason ser carimbado de forma indireta para o evento também não certificado pelo Ultimate.

A informação veio pelo twitter de Steven Siler, seu oponente, que informou que já havia assinado o contrato para o combate válido na divisão de pesos-penas.

Jason (13v, 4d) foi campeão da primeira edição do “TUF Brasil”, quando venceu Godofredo Pepey, e vinha de uma sequência de oito vitórias consecutivas, até ser superado por Jeremy Stephens em seu mais recente combate.

Já Siler (23v, 11d), também oriundo do “TUF”, anotou 13 finalizações em suas 23 vitórias e deve realizar grande batalha no solo contra o faixa-preta Jason. Em seu ultimo combate, foi vencido por Denis Bermudez na decisão unânime dos jurados.

O card do evento ainda sem local confirmado já tem seis de suas prováveis 12 lutas já especuladas pela mídia. Confira abaixo o card parcial:

UFC Natal
Natal, Rio Grande do Norte
23 de março de 2014

Cezar Mutante x CB Dollaway
Fábio Maldonado x Gian Villante
Rony Jason x Steven Siler
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Ronny Markes x Thiago Marreta
Thiago Bodão x Kenny Robertson

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *