Comunidade do Jiu-Jitsu e MMA perde Mauricio Zingano, 37 anos

Share it

O professor de Jiu-Jitsu Mauricio Zingano, marido da lutadora do UFC Cat Zingano, foi encontrado morto nessa segunda-feira, 13 de janeiro, em Denver, no estado do Colorado. O treinador e ex-lutador de MMA estava com 37 anos.

De acordo com o empresário de Cat, Jorge “Joinha” Guimarães, o dono da academia Zingano BJJ se enforcou. Mauricio, antes de ser treinador, fez três lutas profissionais de MMA (duas vitórias e um empate).

Mauricio e Cat Zingano.

Mauricio e Cat Zingano.

A peso-galo Cat Zingano, casada há sete com o professor, divulgou uma declaração tocante, em que se diz chocada: “Minha vida mudou irrevogavelmente”. A lutadora agradeceu à comunidade do Jiu-Jitsu e do MMA pelo carinho, e pediu privacidade nesse momento de luto.

Mauricio teve com Cat um filho de 6 anos, Brayden.

Nossa força para a atleta, o filho e os amigos e alunos de Mauricio Zingano.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Antonio Neto at 9:03 am

    QUE DEUS TE ILUMINE MESTRE ZINGANO E QUE PONHA EM BOM LUGAR DESCANCE EM PAZ
    MESTRE SENTEREI MUITAS SAUDADES DAS SUAS LUTAS NO UFC OSS SOU FAIXA AZUL DE JIU JÍTSU E SEI COMO É MUITO ''DIFÍCIL'' PERDER UM MESTRE DE ALTO NÍVEL COMO ESSE VAI COM DEUS

  2. Marcelo Motta at 5:25 pm

    A Familia Primebjj de colorado springs sob direcao do professor Marcelo Motta e Carlao Santos envia os sentimentos a familia do parceiro mauricio Zingano especialmente a esposa Cat Zingano Brayden! R.I.P irmao Zingano!!! oosssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *