Árbitros da IBJJF se reúnem para treino de Jiu-Jitsu no Rio

Share it
Treino dos árbitros. Foto: Arquivo Pessoal

Treino dos árbitros. Foto: Arquivo Pessoal

No domingo passado, dia 5 de janeiro, árbitros da CBJJ e da IBJJF de diferentes escolas decidiram se reunir para um treininho de Jiu-Jitsu amistoso, no Rio de Janeiro. O local escolhido foi a academia de Raphael Abi-Rihan, no Clube Monte Líbano, na Lagoa.

O time estava formado por Álvaro Mansor, que apenas observou os conferes, Muzio De Angelis, Luciano “Pirulito” Mendes, Rodrigo Totti, Russo Maurício e outros juízes da confederação. Cada árbitro fez sete treinos nessa sessão de confraternização.

Luciano Mendes comentou a saudável troca de informações em papo com GRACIEMAG.

“Foi uma grande experiência em prol do bom Jiu-Jitsu. A troca de conhecimento foi imensa, já que somos de diversas escolas diferentes. Sempre tentávamos organizar essa confraternização e nunca conseguíamos, pois havia algum problema com a agenda de um ou outro. Dessa vez reunimos uma galera boa, porém muitos ainda deixaram de participar por não estarem no Brasil. Teremos outras certamente”, contou Pirulito.

E você, amigo leitor? Costuma se reunir com amigos de outras academias? Quais os benefícios disso para o seu jogo? Comente.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Fábio Nogueira at 11:18 pm

    Honra e felicidade em encontrar com os Professores num ambiente de excelente nível de confraternização esportiva, tão necessário, pois tds trabalhamos muito durante o ano e estava faltando realmente essa oportunidade, forte abraço a todos e que aconteçam vários, OSSSS.

  2. Jobel Teixeira at 11:29 pm

    além dos ótimos,treinos foi uma grande oportunidade de conhecimento, e fortalecendo oos laços de amizades dentro e fora do tatame,! isso é jiu-jitsu!

  3. Jobel Teixeira at 4:31 pm

    além dos ótimos,treinos foi uma grande oportunidade de conhecimento, e fortalecendo oos laços de amizades dentro e fora do tatame,! isso é jiu-jitsu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *