Leandro Lo pode vestir a camisa do Esporte Clube Bahia no Jiu-Jitsu

Share it
Equipe de Jiu-Jitsu do Bahia. Foto: Divulgação

Equipe de Jiu-Jitsu do Bahia. Foto: Divulgação

Bicampeão mundial nos leves, Leandro Lo poderá representar a equipe do Esporte Clube Bahia no Jiu-Jitsu. A negociação entre João Da Hora, responsável pela equipe de Jiu-Jitsu do Bahia, e Leandro Lo foi iniciada há mais de um mês. O coordenador da equipe vai se encontrar com o atleta em São Paulo ainda este mês.

“O Leandro Lo é hoje e um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu mundial. Conversei com ele e o mesmo ficou encantado pelo projeto tricolor e disse que adoraria vestir a camisa do Esporte Clube Bahia. Somente ficamos de conversar algumas coisas ainda, mas com a vinda de Lo o Jiu-Jitsu tricolor ganhará muito. Ano que vem estamos pensando em ir ao maior evento de Jiu-Jitsu do mundo, que é o Mundial da Califórnia. Para se ter uma ideia, seria como se o Bahia tivesse trazendo o Neymar para jogar futebol no Clube”, comentou João.

Caso o paulista Leandro aceite a proposta, o mesmo deverá ser apresentado a torcida tricolor agora em janeiro, no estádio Arena Fonte Nova, em um dos jogos do Bahia pelo Campeonato Nordeste.

http://www.youtube.com/watch?v=Uk17yquyEhM

Ler matéria completa Read more
There are 21 comments for this article
  1. Duarte Leopoldo at 5:06 pm

    Parabens pela Iniciativa do clube assim o jiu jitsu toma outro rumo e aumenta o reconhecimento profissional.
    Tantos atletas bons que precisam de apoio em todas as faixas.
    No jiu jitsu lutamos sozinho
    Mas juntos formamos um exercito

  2. Isaias Moraes at 2:54 am

    Duarte Leopoldo legal…os atletas da Alliance (Luana A. e Gabi Garcia) ainda tem esse contrato? nao mais vi a insignia do Corinthians no kimono delas. Grato!

  3. João Da Hora at 12:41 pm

    Quero Agradecer a todos pelos comentários estou na luta para traze-lo para o clube o mais rápido possível hoje temos 27 atletas vestindo a camisa do Esporte Clube Bahia,estaremos em SP para a seletiva do Abhu Dabhi e para o mundial Sub da CBJJE do meu grande amigo Moises Henrique Silveira Muradi , abrigado a todos os leitores da Gracie Mag e pelo Carinho que nossa equipe vem recebendo dos leitores.

  4. João Da Hora at 1:29 pm

    Duarte temos atletas no Clube da Faixa Branca a Faixa preta um aprendendo com os outros. assim penso que devemos da oportunidade a grandes nomes do esporte mais temos que ver também os grandes talentos que estão iniciando pois isso serve de incentivo para que mais pessoas possam praticar Jiu Jitsu.

  5. João Da Hora at 1:32 pm

    Luiz Frenando sabias suas palavras por isso que queremos ter o Lo em nossa equipe , pelo carisma e a humildade dele alem de ser um grande atleta. obrigado pelo comentário na Gracie Mag

  6. Matheus Ornellas at 9:57 pm

    Como torcedor fanático do Bahia e praticante de jiu jitsu fico muito feliz com essa iniciativa de meu time, tomara que sirva de incentivo para mais times apoiarem nosso esporte e essa sem duvida será a maior contratação do Bahia nos ultimos tempos, presente de 83 anos do esquadrão!!

  7. Marcio Matsumoto at 1:56 pm

    Parabens pela iniciativa do clube!!! Eu como aluno, amigo e fã do Leandro sei q o clube ganhara muito!!! Ele é o maior exemplo de humildade , força e determinacao q eu conheço!!! Qualidades q todo clube deseja!! Coisas q o leandro levara para o bahia!! Leandro Lo o cara mais gente fina e raçudo do jiu jitsu da atualidade!!! Oss

  8. João Da Hora at 8:57 pm

    Marcio Fernandes Grande Marcio esse ano acho que o clube abrirá espaço para outras artes marciais pois o sucesso do Jiu Jitsu no clube mostrou que ter Artes Marciais dentro do clube e importante , já conversei com a diretoria em montar essa equipe pois tanto o Judô como o Taekwondo são esportes olímpicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.