UFC adianta calendário no Brasil e coloca Uberlândia na rota

Share it
Calendário do UFC já se ajeita para esar no Brasil em 2014. Foto: Divulgação

Calendário do UFC já se ajeita para esar no Brasil em 2014. Foto: Divulgação

Mal terminou 2013 e o UFC já fuçou o calendário para marcar suas passagens pelo solo brasuca em 2014. As informações são da Folha de S. Paulo.

Com previsão inicial de sete edições para este ano, assim como foi em 2013, já temos algumas datas e locais, mas a maioria se limita a apenas datas.

Já sabemos que no dia 15 de fevereiro começaremos os trabalhos com o UFC em Jaraguá do Sul, tendo Lyoto Machida contra Geard Mousasi na luta principal. A novidade fica com a primeira edição do UFC em Uberlândia, terceiro evento realizado em Minas Gerais, que recebeu dois cards do Ultimate em Belo Horizonte. E mais, o segundo palco mineiro para o UFC será inaugurado num domingo, mais precisamente dia 23 de março, primeira edição dominical do UFC.

As outras datas marcadas são no feriado do dia 1° de maio (com a final do “TUF Brasil 3”), dia 13 de setembro (sem local ou evento definidos), 25 de outubro (mais provavelmente no Rio de Janeiro ou São Paulo) e nos dias 8 de novembro e 20 de dezembro (também sem local ou evento programados)

Vale lembrar que existem outras datas o UFC em aberto no calendário da organização, que podem ser agendados cards no Brasil. Vamos torcer!

E você, amigo leitor, já tem planos de comparecer em algum (ou alguns, ou todos!) eventos do UFC neste ano que se inicia? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *